Crítica Nr. 401: K-Críticas

| |

SOBRE O BLOG:
Nome: K-Críticas;
URL: k-criticas;
Sigla: KC;
Desde: 26/04/13;
Dona: Missi;
Equipe: Vagas abertas;
Função do blog: criticar clipes/músicas de artistas.

Querido Diário

Depois de tantos hiatus que seria para o blog estar totalmente fechado, voltamos novamente - já estava morrendo de saudade - e estou aqui criticando, dessa vez, o blog K-Críticas. Vocês devem achar que esse blog critica outros blogs, mas ele faz algo bem mais original, que é criticar clipes e músicas de artistas.

Eu acho que as postagens são muito bem organizadas, colocando uma imagem no início delas, com a logo do blog, em vez de gifs, que deixam a página lenta, aliás. E os parágrafos também são muito alinhados. Nas imagens, quando passamos o mouse por cima, aparecem bordas brancas, que é bem interessante. No blog, primeiro você encomenda no formulário dizendo o clipe e o artista que quer que seja criticado e com base na ordem de pedidos, eles vão postando. Lá criticam as roupas usadas, os cenários, as danças, e etc. Antes de isso tudo é colocado o clipe na íntegra. No final, com a soma de todos os pontos ganham, vem a nota e o selo. A ortografia está ótima, mas só um aviso: tome cuidado com os parênteses, o primeiro deles não fica junto a palavra à esquerda, assim como não se pode repetir várias exclamações, e também notei a falta de algumas vírgulas em certas ocasiões. Bem, o blog é bastante atualizado.

O layout é realmente esplêndido, os tons de cores usados nele combinam perfeitamente com o photoshoot escolhido para o Feat.Who?, que, pra quem não sabe, é do subgrupo coreano SISTAR19, das meninas Hyolyn e Bora. A propósito, a musiquinha do player é perfeita, assim como a voz, com um ritmo calmo e um rap. O layout foi feito por um designer muito talentoso, o Theo Ribeiro. E com esse design tão doce, provavelmente agrada bastante gente. Nota máxima nisso, com certeza!

O blog possui três páginas além da "Home" que todos sabem o que é, né. Essas são: Encomende, Cronograma e Extras. Acho que todo mundo aqui sabe a função de cada! Apesar de serem organizadas assim como as postagens, recomendo que você faça uma página só para as regras, que fica mais organizado ainda. Ah! Na página "Encomende", tem duas regras que o tamanho está diferente das outras e elas estão meio em negrito. Arrume. A ortografia nas páginas está ótima, mas o cronograma muito cheio. Tente esvaziar mais ele bem rápido, para manter a atualização do blog melhor ainda. Possui várias páginas extras, duas são meio que desnecessárias, tipo, os créditos, poderia colocar no rodapé da página, e para afiliar-se com o blog é só pedir na c-box. Não precisa disso tudo. No geral está tudo ok, só uns detalhes meio errados que não deixarei passar.

Na sidebar, encontramos dez widgets: Status, C-box, Enquete, Seguidores, "K-lovers", Parceiros, Link-us, Visitantes, Afiliados, Publicidade e Disclaimer. Acho que nenhum é desnecessário ou tem nome errado, bom, pra quem não entendeu, k-lovers são os seguidores. E não está faltando nenhum gadget também. Perfeito!

O status está mais do que completo, eu normalmente citaria algumas coisas desnecessárias, mas essas você coloca no blog se quiser, então não descontarei pontos. Na equipe não possui ninguém, mas as vagas estão abertas. Uma dica? Faça o pessoal se interessar por seu blog e acabar se inscrevendo na equipe! A publicidade está boa, mas acho que podia melhorar. Possuem 10 parceiros, 80 seguidores, 2 link-us, 13,127 visualizações, e vários afiliados. O contato também está ótimo, possui várias redes sociais, c-box e e-mail.

Nota: 9.20
[Aprovado]

Dicas:

- Cuidado com a ortografia;
- Arrume as páginas.

Selo:

Visite o blog através do link-us:
(muito lindo, por sinal)

2 comentários:

  1. Nossa amei a crítica. Muito obrigada pelos elogios e tentarei melhor o blog ainda mais *---*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada você, love <3 rs

    ResponderExcluir