Crítica Nr. 389: OMG! Críticas

| |

Querido Diário,

Estou mega feliz por está aqui fazendo minha primeira crítica aqui, e também pela volta do DdC! Confesso que estou um pouco nervosa! O blog que está na minha mira hoje é o OMG! Críticas, cujo seu objetivo é criticar outros blogs. Ele foi criado no dia: 17/05/13 (sexta-feira) ou seja, é beeeem novinho! Tem como dona a Thamires e a Sabrina na equipe. As vagas estão abertas (escrevam-se aqui). A sigla do blog é: OmgC. As encomendas estão FECHADAS e ele tem um e-mail de contato.

Agora vamos falar da parte que eu mais gosto, o layout! Quem está estampada no Feat.Who? é a Selena Gomez, e está nas cores: azul e branco! Eu adorei a header, que contém um PNG central da Sel e dois outros png's também dela atrás. Confesso que não gostei da codificação, está muito simples... Também não gostei da fonte usada para escrever o nome: "Selena Gomez", e nem da foto usada na área do post. A fonte do título da área da sidebar e do post, também não estão legais. Quem o fez foi a própria Thamires (dona do blog), então aconselho para que da próxima vez, encomende em um blog profissional. Não vou tirar pontos disso, pois como o blog é novo, as donas deveriam está querendo estreá-lo logo... 

O blog contém 5 páginas, que são: Home, Regras, Encomende, Cronograma e Extras. Vou falar um pouquinho sobre cada uma delas. Na página Regras, já encontrei um erro, quando nós clicamos em "regulamentos" nós somos direcionados a uma página inexistente. Tirando isso, está tudo certo. As regras ao todo são 14, e foram inspiradas no blog: Flawless Criticas. Depois, encontramos a página Encomende, as encomendas são feitas por form, mas para os que o form não pegarem (que é o que muitas vezes acontece) temos as encomendas por e-mail, o que é muito bom, porém tem um grande erro, lá diz que nessas encomendas, você deve mandar um e-mail para ela com as informações do form. Só que como as pessoas vão saber as informações do form, se ele não está funcionando? Ajeite isso... Depois vem a página Cronograma, onde você pode acompanhar o andamento de sua crítica. Não encontrei nenhum erro nesta página. Por último, a página: Extras, onde encontramos apenas dois itens que são: Lista Negra, uma página um pouco desnecessária e Feat Who? onde encontramos a wiki da Selena. Seria muito bom se você acrescentasse mais itens, para ficar uma página mais interessante. 

Agora vamos falar da sidebar, onde encontramos 7gadgets, que são eles: status, C-Box, "OMGnators", afiliados, selos, visitinhas e publicidade. Todos são necessários, porém sinto a falta do link-me. Aonde ele está? Ah! No status... Tire imediatamente o link-me do status (haha) e tire também o "Monitorados por..." do mesmo. Bom, da sidebar não tenho mais nada o que falar...

Agora vamos para uma parte interessante, a que, pra mim, conta mais pontos: PUBLICIDADE que para um blog de 5 dias está muito boa! São 13 seguidores (um número ruim, porém para a quantidade de dias que o blog está no ar, está bom), 6 afiliados, e 1,600 visitas. Nossa, Diário! O blog tem uma publicidade muito boa, levando em consideração a quantidade de dias em que está online... Enfim, analisando muito bem o seu blog( para não ter nota injusta) eu cheguei a uma conclusão que sua nota não poderia ser nada mais, nada menos que...

Nota: 8,5

O OMG! Críticas conseguiu em 5 dias, o que um blog de 1 mês não consegue, por isso você Thamires está de parabéns! Eu realmente lhe peço que ajeite tudo o que eu citei, para que da próxima vez que eu te criticar, você ganhe um 10!

Visite o blog clicando no link-me abaixo:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário