Critica Nr. 385: Eu sou Rebelde e você Brasil?

| |

Querido Diário,

Hoje venho criticar o blog "Eu sou Rebelde e você Brasil?" que também é conhecido como ESREVB?, achei muito grande a sigla tente encurtar, e uma sigla. Esse blog pelo nome da para ver que ele posta noticias sobre os seis Rebeldes (Sophia, Lua, Mel, Arthur, Chay e Micael), ele posta noticias como "Lua está em uma peça nova!", resumindo informações sobre os seis. Tem como dona a Anna Souza, na equipe não tem ninguém porém as vagas estão abertas, ele "nasceu" dia 27/11/11 a 1 ano e poucos meses, bastante tempo, eles tem de Feat a Sophia Abrahão.


O layout é estilo blogger, com uma header quem contém várias fotos da Sophia Abrahão, eu percebi que essas fotos estão em super baixa qualidade, eu aconselharia a arrumar isso. Ele contém 8 fotos da Sophia, está com a logomarca do blog que também está errada, "Eu Sou Rebelde E Você Brasil?" eu colocaria "Eu sou Rebelde e você Brasil?" O layout está na cor rosa e verde. A barra lateral é quase igual ao post. Num estilo site, na cor branca, verde e rosa e umas linhas pontilhadas na parte de cima. O post está na cor branca e tem uma linha rosa forte na parte de baixo do post. Essa parte ficou pequena por que não tenho muito oque falar.

Vou falar sobre as páginas, ela são 5 no total, que são Inicio - Equipe - Encomende - Csi´s - Fotos perfeitas, vou falar pela ordem lá de cima, Inicio - A famosa página aonde você volta a página inicial (eu repeti a palavra página) aonde tem as novidades, etc. Equipe - Lá você pode ver a equipe do blog, por enquanto só tem a dona. Encomende -  Para você encomendar no blog, na quela páginas também da para ver as regras, eu aconselharia a fazer uma página só para as regras. Outra e que a imagem não vai para o form, arrume isso. Csi´s - Você pode ver fotos de Sophied, Chamel, etc. São como csi´s com fotos. Nada mais a declarar. Fotos Perfeitas - Lá você pode ver as fotos perfeitas escolhidas pela dona, nada a declarar.

Agora falarei  sobre os gadgets que é a parte mais chatinha de criticar e a mais critica. Eles são 9 no total, senho Status-C-box-Seguidores-Elite e Sister-Pesquise-Link-Us-Publicidade-Visualizações, falarei primeiro do Status - Tem todas as informações como dona, nome, etc. Nenhum erro na escrita. C-box - A famosa chat do blog, nada a declarar. Seguidores - Está boa os seguidores, nada a declarar. Elite e Sister - Falarei junto pois e assim que deveria estar. Eles tem 55 afiliados e 7 sister, número bom de afiliados, mais consiga mais sister. Pesquise - Você pode pesquisar em todo o blog, nada a declarar. Link-Us - Aonde tem os link-us do blog para encomendar, nada a declarar. Publicidade - Aonde fica os link-us da publicidade do blog. Visualizações - O blog está em um número ótimo com 99.800 visitas, muito bom. 

Falarei sobre as postagens, as postagens nunca começaram com um gif, as vezes com fotos, as vezes sem, arrume isso, se não fica uma desordem de mais.  Não achei muitos erros, mais eles existem. Não tenho muito oque falar sobre as postagens.

Dicas:

-Consiga mais sister
-Arrume o form
-Crie uma página de regras
-Tente conseguir um pouco mais de seguidores

Nota: 8,9 

Visite o blog através do link-me:

Um comentário:

  1. Obrigada pela crítica. Vou tentar melhorar meus erros.
    Vários erros da crítica eu já arrumei. =)

    ResponderExcluir