Critica Nr. 377: Sears Productions

| |

Querido Diário,

Minha primeira critica para o Diário de Criticas, ai que emoção... O Blog é "Sears Production´s" que pelo nome se percebe que ele é um blog de design, adoro blog de design pelo fato dele ajudar outros blogueiros a ter um design para o blog ficar mais bonito, no nosso caso a Thamires fez, não estou aqui para falar do meu blog, sim o SP (sigla do blog) é como irei chamar ele... As donas são Pollyana, no status aparece de "Férias", então ela não está muito presente ao blog, está de férias, sub-dona é a Grazi, na equipe elas tem a Lett e Sabrina por fim de estagiaria a Filipa. Ele "nasceu" dia 12.08/12 mais online voltaram a  22/04/13. O blog de design está firme e forte. O layout ta bem bonito.


Se o blog é de design, vamos ao design primeiro. Os designs são bons mais vou falar que não são muito bons. Falarei oque achei super, super mesmo errado, 1° - A sua header está mega pequena, é as cores estão muito fortes. 2° - Os png´s várias vezes ficam em má qualidade, até na sua header o png está com baixa qualidade.  3° - As cores não combinam ou combinam mais vocês abusam muito das cores.  A logomarca á direi que não está no lugar certo, coloque ela do lado do png e sem um pedaço enorme entre as palavras, eu estou vendo isso, eu sei fazer design é isso não fica muito legal, tem uns brushes e texturas que não combinaram nem um pouco com o png ou melhor o feat. Tente fazer mais caprichado, tem também 2 png´s atrás do central em baixa opacidade, sinceramente não gostei muito, podia ser melhor, acho que mais transparente, não sei. Tem um Welcome Mensagem que mal da pra ler, demorei acho que 2 minutos tentando descobrir a frase, tem erros de você escrever assim "Bem Vindos Ao Sears Production´s Seu Mais  Novo E Melhor..." amor, não coloque tudo em letra maiúscula, fica feio. A sidebar é post estão praticamente iguais, na mesma cor um azul queimado, se existe isso. Com um png é a sigla no post e um png com opacidade baixa na sidebar. Os link-Us estão legais, mais a logo não combina e quase não aparece. Sei que já passei o post, mais encontrei um erro de última hora, o post com o outro não tem espaço. Arrume isso na codificação.

O próximo assunto será a barra lateral, nela contém 8 gadgets, são eles "Status-C-box-Afiliados-Link-Us-Seguidores-Visitas-Publicidade-Disclaimer". Falarei na ordem que coloquei acima. Status - Fala sobre o blog, não achei quase nenhum erro mais tem 3 erros graves, só irei citar 2 dos 3, esses erros são: colocaram  a Url assim "sears-productions.blogspot.com.br". Esse é um erro grave pois deviam colocar [WWW] com o link  do blog, claro que na minha opinião, acho super grave isso. O outro é "Desde 12/08/12 - A virgula, não devia ter uma virgula ali. Coloca-se assim "Desde: 12/08/13" e em baixo a data de reabertura. Acho super grave isso. Não tenho mais nada a declarar. C-box - O chat do blog. Nada de errado, nenhum erro nas regras nem nada. Afiliados - Tens 12 afiliados e 18 afiliados, acho que está um número bom, mais contém um erro na imagem do Lovely, aliás o LP fechou então aconselho que retire ele. Nada a declarar. Link-Us - Tem 2 link-Us mais a logomarca do blog mal aparece, aconselho que faça novo, mais acesso, que apareça o nome do blog, retirando isso mais nada a declarar. Seguidores - Encontrei um super erro, ele está depois dos afiliados, etc. Nunca deixe os seguidores por último, não é o último, mais é um dos últimos. O número de seguidores está bom. Visitas - O blog está com uma média boa de visualizações, com 25.310.  Publicidade - O blog parece estar bem de publicidade, mais eu acho que tudo devia estar rolando por que isso vai ficar do tamanho do mundo, arrume isso também. Disclaimer - Nada a declarar.

O blog tem 6 páginas, elas são "Home-Regras-Packs-Encomende-Cronograma-Extras" falarei em ordem igual a barra de rolagem. Home - Aonde tem os updates do blog. Regras - Vamos a página mais odiada dos blogs, as regras, elas são 30 no total, não tem nenhum erro mais algumas são inúteis, exemplo a 2, não precisa avisar a pessoa sobre isso, que não vou colocar aqui, outro erro que eu vi foi que você copiou e colocou, mais falado como Ctrl V - Ctrl C. Isso é um erro, escreva as suas regras, não pegue a de outros. Pack´s -  Tudo bem, mais coloque assim " Pack 001 - Layout e codificação" é mais fácil. Tirando isso está bem. Encomende - Lá encontramos  4 placas mais nenhuma te leva ao form, façam um form coletivo com "Quer encomendar com quem?" e os nomes da equipe e dona. Cronograma - Nada a declarar. Extras - Vemos os extras do blog, como os trabalhos, versões anteriores, etc.

Vou falar das postagens, sobre as postagens eu tenho muito, muito mesmo a reclamar, primeiramente os gifs não são do feat, todos sabemos quem fica mais bonito e muito mais organizado, muito mesmo com um gif em tamanho grande ou original do feat. Segundo os gifs  não são centralizados, isso é um erro mais que grande, tirando esse dois erros graves não encontrei nada de errado. Espero que arrume isso mesmo tendo cansado dos gifs da Lucy, então troque de layout.


A publicidade do blog não está muito mal, acho que pelo tempo do blog poderia ser maior, acho que devia estar em 5 blog´s de criticas, uns 3 de monitoração (acho que é esse o número), entrevistas, etc.

Comentário: Esse blog precisa crescer um pouco mais, esse blog é fofo, mais se continuar assim não crescera nada, continue assim mais um pouco mais de publicidade ia ajudar, ia ajudar muito.

Nota final : 5.7 

Dicas:
-Consiga mais publicidade
-Troque o layout
-Use gif do feat nas postagens.

Visite o blog através do link-me: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário