Crítica pelo Wish Críticas. DdC Vítima #99

| |
Ai, que sono! Eu não devia estar com sono, sério, porque acordei às duas e meia ontem, mas to morrendo de sono, não sei porque. Mas enfim, antes de dormir, vim aqui postar e atualizar as coisas pendentes do blog, porque odeio dormir com consciência pesada... E não são poucas coisas não hein, tenho nove abas abertas aqui... Aiai. Enfim, a primeira coisa que vim fazer foi postar essa crítica que recebemos ontem do Ruan, do Wish Críticas. Na real eu tenho várias críticas pra postar, e algumas recebemos antes dessa, mas como é a primeira aba aberta, vou postar essa primeiro. Acho que essa é a primeira crítica que o Ruan faz na vida - não tenho certeza - mas nada mau hein! kk Gostei realmente da crítica, obrigada mesmo! E não vou comentar mais que isso que ainda tenho mais críticas pra postar haha Mas gostei mesmo >.<

Sobre o blog: O blog "Diário de Críticas" conhecido como "DdC" fornece críticas aos leitores. O blog foi iniciado dia 19 de julho de 2012. A dona é a Vitória e a administradora, Maria. Na equipe do blog, contém 10 pessoas e elas são: Matheus Philippe, Laura Paschoal, Sâmela Rosa, Andrei Rosa, Pedro,Ana Carolina, Bárbara, Adercino, Carolina, Mariana.

O design: O blog vem estampado com a linda: Jennifer Lawrence. A header/cabeçalho, está diva com todos efeitos maravilhosos, a logomarca é muito bonita. A animação flash ficou muito boa, contém menu animado.

Os posts: A codificação dos posts do blog estão lindos, nas cores cinza, roxo e azul, a ortografia é ótima. Vocês estão de parabéns!


As sidebar's: A codificação das sidebar's também no tom cinza, roxo e azul, para combinar com o layout. Parabéns ao designer que fez o layout, está lindo, lindo. Na sidebar contém 13 gadgets, com 0% de desnecessário, está de parabéns.. A ordem das sidebar's estão ótimas.

Formas de contato: Como formas de contato, o blog tem o twitter, e-mail, cbox e na página "extras", as outras demais formas de contato com a equipe.
Publicidade: O blog contém mais de 83, 900 visualizações e isso é ótimo. Eles contém 115 em elite ( se tiver mais desta quantidade, me avise, é que contei correndo. Há vários na caixinha.). Contém também 7 em "Top Afiliados". E em "Sister", infelizmente, não deu para contar, pois passa rapidamente. Espero que me entenda, o blog está realmente de parabéns em publicidade.

Páginas: O blog conta com 5 páginas que são: Início, Regras, Encomende, Cronograma e Extras.



Início
A página principal, todo blog tem que ter.



Regras
Onde fica todas as regras para quem irá encomendar lá. A página é muito bem organizada.


Encomende A página serve para as pessoas encomendarem lá. Achei mega atualizada e também organizada!

Cronograma Uma página super atualizada, é muito organizada, parabéns.

ExtrasA página contém: awards, críticas recebidas, feat. who, monitoração, premiações, recomendamos, selinhos recebidos, selos de aprovado, sobre a equipe, versões anteriores e por último vítimas. Muito boa esta página, a pessoa pode ir além no DdC. Parabéns.

Dicas:Para que mudar o que já esta perfeito? Continue assim porque vocês são demais!

Nota final: 10,00.
Selo:


Visite o Wish Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário