Crítica pelo Wide Awake Críticas. DdC Vítima #102

| |
Penúltima crítica que preciso postar, ufa! Eu realmente adoro receber críticas e, confesso, até hoje fico surpresa quando leio e a crítica é mega positiva, e mais ainda quando vejo o 10 no final dela. Claro que fico orgulhosa por isso, afinal no início nem sempre era assim, e precisou de muito esforço para que as críticas recebidas fossem tão positivas quanto são hoje. Ah, não liguem pelo sentimentalismo, como falei antes, estou grogue de sono e nem presto atenção no que estou escrevendo. Enfim, eu a-m-e-i a crítica. Verdadeiramente. Acho que todos que querem uma boa crítica devem encomendar nesse blog, porque com certeza não sairão desapontados. Quem a fez foi a Thaay, e novamente, obrigada! Só queria comentar aqui algo que comentei lá no post também, sobre as afiliações em top afiliados. Temos poucos afiliados ali porque realmente, esse tipo de afiliação é para poucos blogs, principalmente porque poucos ainda a utilizam. Mas, de qualquer forma, já que não é a primeira vez que reclamam dessa afiliação, vou retirar ela - não hoje, obvio, 'to morrendo de sono né. Mas enfim, confiram a crítica recebida abaixo:


Hoje irei criticar o melhor blog de críticas da atualidade,o Diário de Críticas, está no ar a bastante tempo desde de julho do ano passado. Tem como dona a Vitória e conta com várias pessoas na equipe o que é bom pois sempre deixa o blog atualizado!


O design do blog é estampado pela Jennifer Lawrence, a Katniss de The Hunger Games (Jogos Vorazes ou Jogos da fome, em Portugal). O design é feito pelo blog Heart Designs, a header e a sidebar são lindas, mas não gostei muito da parte da postagem.


O blog possui cinco páginas que são Home, Regras, Encomende, Cronograma e Extras. Nas páginas regras uma coisa que me chamou a atenção e me parece ser uma ideia um pouco original é que é dividida em 3 partes, o antes de encomendar, após encomendar e quando a crítica for postada, em nenhuma encontrei erros ou algo desnecessário. Na página encomende tem uma plaquinha que leva ao formulário e o status das encomendas de todos da equipe. No cronograma o que impressiona é a quantidade de pedidos, bastante quantidade para todos os membros da equipe o que mostra o tamanho do blog. Na página extras tem outras páginas que são awards, críticas recebidas, feat.who, monitoração, premiações, recomendamos, selinhos recebidos, selos de aprovado, sobre a equipe, versões anteriores e vítimas, não vou falar de cada uma pois são muitas, mas estão todas bem organizadas e não encontrei nenhum erro!


Agora vou falar da publicidade que para mim é a parte mais importante do blog, só perde para o número de pedidos. Nesse quesito o Diário de Críticas não perde para nada é fantástico literalmente, conta com 444 seguidores, tem cinco extensões todas funcionam bem menos a diário de designs que está fechado apenas para leitores convidados, tem muitos sister que eu não consegui contar direito pois os números são excelentes, na elite tem 16 apenas nas imagens e mais de 20 na caixa suspensa. Mas o que me impressionou que não tem muitos blogs no top afiliados, acho que pode tentar colocar mais blogs ali, né?


O blog é sempre atualizado e sua última postagem foi hoje mesmo. Todas as críticas postadas são boas e não são pequenas o que é ótimo, todas as notas dadas são justas e não é aquele tipo de blog que é famoso da 10 e se não é da no máximo 9,0, não encontrei nenhum erro ortográfico em nenhuma postagem.


Observação: Seu blog é fantástico, um ícone para qualquer um que deseja ter um blog de críticas ou um blog de sucesso. Não tem erros e nem problemas, está de parabéns por não ter desistido do blog porque á maioria não aguenta a pressão e a responsabilidade de ter um blog tão grande.
Nota: 10


Visite o Wide Awake Críticas através do link-me:
URL_DO_BLOG

Nenhum comentário:

Postar um comentário