Crítica pelo The Vampire Diaries Críticas. DdC Vítima #101

| |
A centésima primeira crítica postada aqui foi feita pela Alana, do The Vampire Diaries Críticas. Pra quem me conhece, sabe que é o meu seriado favorito, então eu simplesmente amei ter uma encomenda desse blog e recomendo que todos, gostando da série ou não, encomendem nele também. Bem, não vou comentar muito aqui, porque eu já tinha comentado na própria crítica quando não estava praticamente desmaiando de sono, então vou só postar mesmo ela e aproveitar pra recomendar o blog. Não se esqueçam de acessá-lo e pedir sua crítica hein!


Hi vampires

Cá estou eu nervosa por criticar um blog tão maravilhoso como o Diario de Críticas e não, não é porque ele é ''famosinho'' e sim porque ele é realmente perfeito, em tudo, desde a dona a equipe, desde as criticas a o modo de cada um criticar, sempre admirando todos com a seguinte frase: ''Querido Diario'' realmente o DdC é maravilhoso e sim é uns dos blogs que eu me inspiro, mas voltando ao foco do post, o DdC foi criado no dia 19/07/12 e tem como dona a Vitória e na equipe se encontra os seguintes criticos: Maria Luiza, Mariana,Carolina,Adercino,Bárbara,Ana Carolina,Pedro,Andrei,Sâmela,Laura e o Matheus, um numero bem grande né? Mas para um blog como o DdC é importante ter um grande numero de BONS criticos, que no qual essa equipe se encaixa perfeitamente.

Para começar a minha critica, eu vou falar sobre o Layout que realmente é incrível, maravilhoso, e único (?) O Layout é digno de um blog como o DdC realmente lindo, fiquei admirada quando eu vi ele, realmente maravilhoso, bom quem estampa o DdC esta vez é a incrível, maravilhosa e talentosa Jennifer Lawrence claro tem que ser uma diva para estampar o divo do Diário certo? Certo (risos)

Bom agora vamos falar das postagens que são sempre atualizadas. Ah não Alana, uma equipe dessa o blog não ia ser atualizado? Bom Alana isso acontece, já vi vários blogs com uma equipe ENORME mas que os posts eram desatualizados, não pera... Bom como eu ia dizendo antes de eu mesma me interromper, o blog sempre esta atualizado e a maioria das vezes é o assunto principal do blog, ou seja criticas, ou como os membros da equipe dizem ''biblia'' porque as criticas são tão grandes, que dão inveja (boa), mas enfim a equipe tem uma ortografia boa e é isso, as postagens estão atualizadas e não tem erro ortografico, é acho que é isso, é? É, parei.

Agora vamos falar das páginas, que no total são 5 com um menu animado, bom vou falar um pouco de cada uma ok? Vamos lá..

Inicio- Ela nos leva a página inicial do blog (oh, really?) Ela esta boa, sem erros, NÃO PERAI, ALANA NA BOA COMO IA TER ERRO NA PÁGINA INICIAL? PELO AMOR DE DEUS, DESSE JEITO EU DESISTO DA BLOGOSFERA, DESISTO DE VIVER NÉ!. Voltando, esta tudo normal e sem erros.

Regras- Essa página é original devo dizer esse ''Antes de encomendar'' ''Após encomendar'' ''Quando sua critica for postada'' e no total encontramos 10 regras, todas justas e nenhuma faltando

Encomende- Nessa página eu não encontrei nenhum erro, eu gostei, até ia reclamar do ''cade a plaquinha'' mas agora que eu li direito, eu entendo e mais uma vez não encontrei nenhum erro

Cronograma- Realmente não encontrei erros, deus por favor me dê um erro para mim não dar o selo ''blog vampire'' pro DdC? Gente eu não encontrei nenhum erro aqui também, como pode?

Extras- Bom, nessa página encontramos 11 extras sendo eles: Awards, Críticas Recebidas, Feat.Who?, Monitoração, Premiações, Recomendamos, Selinhos Recebidos, Selos de Aprovado,Sobre a Equipe,Versões Anteriores e Vítimas, meu deus me falem uma coisa que não é original e legal no DdC? Não tem (risos)

Bora falar da Sidebar? Nela encontramos 13 widgets, sendo eles: Status, Devo abrir vagas na equipe novamente? (enquete) Cbox,Seguidores,Link-us, Blog da Semana,Qual é o blog da Semana? (enquete) Extensões do Diario,Sister, Elite,Top,Visualização e Publicidade, bom eu achei o ''Extensões do Diario'' desnecessário, acho que ele devia ficar na página ''extras'' mas como o blog não é meu, fica pela opção da dona (:

Publicidade agora vamos falar da Publicidade, que o DdC demais vamos admitir certo? Bom o blog tem 6 meses (espero não ter contado errado) e tem 83,656 visualizações, 98 em elite e 30 em sister (espero não ter contato errado) e ela esta ótima, sério, esta muito boa (risos)

Bom, acho que terminei aqui minha crítica, espero que a critica tenha saído boa o suficiente para você,pois para mim é uma grande honra fazer uma critica para você Vitória, admiro muito e me espelho no DdC e quero que o TVDC seja tão bom quanto o DdC, na boa admiro tudo isso que você construiu com o seu esforço claro, e você não teria conquistado todos esses fãs se não fosse por esse seu carinho e pela essa fofura (?) Que você tem com cada um que gosta do DdC te desejo tudo de bom com ele, e quero que ele cresça cada vez mais.

Nota: 10,0


Visite o The Vampire Diaries Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário