Crítica pelo Close Críticas. DdC Vítima #100

| |
OMG OMG OMG, crítica 100 postada! Mio dios, quando imaginei que postaria a centésima crítica recebida pelo blog? Never. Awn que emoção *O* 'To grogue de sono, e nem 'to prestando atenção no que estou escrevendo, mas to feliz haha Enfim... a crítica foi feita pela Evellen, e eu amei, de verdade. A única coisinha "ruim" do Diário que ela comentou foi do gadget sister. Pois bem, na minha opinião, o correto é sim "sister" e não "sisters" porque sister é o nome da afiliação. Eu não estou falando que aqueles blogs são sisters, 'to dizendo que o nome da afiliação em que eles se enquadram é sister. Sacou? laçkslçaksa Enfim, obrigada pela crítica *O*


Hello gente, então hoje como muito prazer, eu vou crítica ao blog Diário das Críticas, um blog muito conhecido na blogosfera não é mesmo?
Vamos começar á crítica.

Começando pelo layout que está magnifico, com cores super lindas, que é um marrom bem suave que nem parece ser marrom, um rosa não muito claro e nem muito escuro e alguns tons brancos, o feat é da nossa diva Selena Gomez, sobre o layout está Perfect fico até sem palavras, porque sinceramente, encontrar um layout que nem esse é muito difícil.
A Header também está perfeita, nas cores do layout, alguns brushes também nas cores do layout, uma imagem de fundo em mega qualidade e uma central perfeita, também em qualidade da Selena, nela também contém um flash deixando assim á Header mais linda do que já é.

O blog possui 5 páginas, sendo elas:

Home-Regras-Encomende-Cronograma-Extras.Ás páginas estão todas muito organizadas, bem elaboradas, com cada coisa em seu lugar e também com ás letras nas cores do layout eu achei bem interessante á página Cronograma, porque ela é bem organizada e toda á equipe tem críticas á fazer.




As postagens até onde eu vi são muito organizadas, com cada coisa em seu lugar, eu achei bem interessante uma coisa nas postagens que é o modo deles escreverem ás criticas, porque cada um tem sem modo de escrever, não é que nem em alguns blogs que á equipe faz ás críticas umas iguais ás outras, ás vírgulas e os pontos estão sendo usados corretamente e ás letras maiúsculas e minúsculas também.

Na sidebar temos 11 Gadgets, sendo eles:

Status-Cbox-Seguidores-Link-Us-Blog da Semana-Qual é o blog da Semana?-Sister-Elite-Top-Visualizações-Publicidade.
Os Gadgets estão todos muito organizados, assim como á sidebar que também está perfeita, o único problema que eu achei foi no Gadget Sister, pois o correto é Sisters, apenas coloque isso no plural,tirando esse pequeno errinho(que você concerta se quiser) o blog está maravilhoso.

A publicidade está ótima, com vários seguidores e Sisters(tem tantos que eu fui tentar contar e me perdi no meio delas), 442 seguidores e 80,932 visualizações.

Dicas:
-Como ter um blog perfeito desses?(estou precisando de algumas dicas rsrsrs)

Sua Nota Final É:
(10,00)


Visite o Close Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário