Crítica Nr. 349: Love Rebelde e Backgrounds

| |
(Não consegui salvar o Header)
Querido Diário,

Milagre eu aqui, eu sei, eu estou meio resfriado  e não estou conseguindo entrar muito, mas como está passando carnaval na TV decidi fazer uma crítica. Hoje, como diz o título da crítica vou criticar o Love Rebelde e Backgrounds. O blog é sobre backgrounds, eu acho, pois o nome me confundiu se era sobre Backgrounds ou sobre Rebeldes, mas fui ver os posts e só achei críticas e mais críticas e um BG para Twitter. O blog está on line desde o dia 01/10 de 2012. Seu feat.who é a Taylor Swift, eu já vi tanto blog com ela que não estou surpreso! 

O design do blog não está perfeito nem péssimo, está meio a meio, o Header está com umas fotos ótimas da Tay e, bom, adorei! Continuando no Header o menu não está muito bem feito e o mesmo com o nome do blog, acho que você não sabe fazer png, mas diário, fazer png é uma coisa básica hoje em dia, sugiro que você procure mais tutoriais, e que faça tudo no Photoshop, que é um programa básico para fazer os próprios layouts! A barra lateral está bem formatada, e assim como o post está muito simples, usando apenas bolinhas. Os títulos, textos e tudo do que é escrito no servidor blogger quase está em preto, o que não seria um problema se a barra lateral e os posts do blog tivessem o fundo cinza quase preto! Eu recomendo que encomende um Lay enquanto você vai aprimorando melhoras nos seus designs, assim como o uso do photoshop e styles! O link-us do blog está bom, mas não perfeito pois está muito simples.

O blog tem 4 páginas, "Home", que é onde ocorrem as atualizações, "Regras" onde se encontra pouco número de regras, mas como regras é algo próprio do blog, está okay, "Encomende" onde o pessoal encomenda e "Extras" que está dividido em três tópicos "Contatos, Criticas Recebidas e Tutoriais", e não errei, está escrito "Criticas", sendo que deve usar o acento "CrÍticas". Fora esse erro nas páginas do blog não tem nenhum erro. E se forem me perguntar, eu não consegui falar quase nada sobre as páginas.

Como já dito no começo da crítica, o blog posta basicamente as entregas e as críticas, não irei avaliar a escrita nas críticas recebidas mas sim o título delas, é "CRÍTICAS" com acento, não se esqueça disso, já as postagens com entregas, a escrita está boa. A formatação de postagens são imagens centralizadas e textos centralizados também e quando em entrega eles usam assinaturas e também um gif escrito "plagio é crime"  bem chamativo com tudo preto, que tal fazer uma campanha, que além de dar publicidade ao blog, ajuda com isso! E agora que lembrei, diminua o número de postagens na página, pois está muito grande a página!

Na barra lateral ou na "Sidebar" se encontram 11 gadgets, sendo eles "Status, Seguidores, Espiadinhas, C-Box, Enquete - De quem deve ser o próximo feat.who, Link-us, Elite-Afiliados, Sister, Participando, Monitorado Por, Participando", irei falar alguns erros: O status está muito cumprido, causa da "Meta" e do "Status das Encomendas", a meta é algo mais pessoal, os leitores não se interessam por ela, o status das encomendas  você poderia ao invés de usar 4 linhas, falar que está na página encomende e coloca-la na respectiva página. Outra coisa é que ao invés de falar se as vagas estão abertas no "Equipe" coloque "Vagas: Abertas (3)" pois é mais fácil a visualização disso.  Os afiliados ocupam um grande espaço, você poderia colocar um menu suspenso e colocar metade desses nele (se não souber o que é pesquise), mas isso ajuda muito na organização e ocupa menos espaço. Junte o participando e publicidade pois é basicamente tudo a mesma coisa e as monitorações crie uma página e coloque nos extras ou coloque na publicidade também!

Por fim vou falar sobre a publicidade do blog, o blog está on line desde outubro de 2012 mas já tem um número enorme de elite e sisters, nem consegui contar de tantos e como as imagens são iguais eu fico confuso, o blog tem 18 mil visitas que para esse tempo de blog é bom, mas não ótimo e com certeza pode melhorar! O mesmo para os 56 seguidores! Mas para ajudar isso o blog está recebendo um monte de críticas e está fazendo muita publicidade!

Comentário final: O blog está razoável, espero que entenda toda a crítica, eu só falei a realidade! Tentei falar o máximo o possível mesmo gripado, e eu acho que consegui!

Dicas:
  • Troque de Layout.
  • Coloque acento em "Críticas".
  • Arrume os problemas que eu disse sobre a sidebar.
  • Arrume um pouco mais de publicidade.
 Nota: 8,90
Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário