Crítica Nr. 335: One Direction BR Notícias

| |

Querido Diário,

Hoje, estarei criticando o blog One Direction Brasil Noticias, um blog, cujo o intuito é informar aos leitores sobre eles (Os One Directions), aos seus respectivos leitores. O blog foi criado no dia 09 de janeiro do ano de 2013 pelo André Melo, que por acaso não tem niguém na equipe, mas as vagas estão abertas, ainda bem, pois um blog sem uma equipe bem formada, não é muito agradável. 

O layout cujo o blog está, acredito eu, que é costume dos fã sites, o que deixa o blog mais formal, com cara de importante, sabe? (não que ele não seja), enfim este layout trás mais confiança e segurança ao leitor. As cores estão em cinza, preto e verde limão, esse verde deu uma característica muito importante no layout, pois foi ele que deu "vida" as cores. Quem estampa o layout, é claro não poderia ser mais ninguém, do que os próprios One Direction. Pelo o que eu entendi o layout foi feito pelo um blog, chamado Layout online.

As postagens do blog, são todas devidamente organizadas, sem erros ortográficos, sempre há uma imagem de ilustração de post, todas elas centralizadas, e do mesmo tamanho. Enfim, achei todas as postagens organizadas e em seus devidos padrões, como ela deveria ser e ainda melhor do que deveria ser. As postagens tem os mesmos estilos e os mesmos padrões o que faz do blog ainda mais legal de se visitar, que quando uma pessoa entra pela primeira vez e depois quer entrar de novo, sabe essa sensação? Pois é, é a sensação em que os leitores se encontram quando entram em seu blog.

O blog contém 5 páginas, todas elas com efeitos, o que deixa o blog mais lindo ainda. Na página contato, eu acharia melhor que tivesse uma imagem dos meninos lá, como ilustração de post. (com a logomarca do blog, é claro), também acho que deveria haver mais formas de contato. Bom, a próxima página é a One Direction, onde fica a "bio" de cada um dos integrantes da banda, através de um link, sobre a questão da imagem, falada na página anterior, também está valendo para todas as outras páginas. A próxima página chama-se about, onde ali conta mais sobre o blog, está tudo organizado e sem erros ortográficos. A última página é a de icon center, onde é claro prevalece os icon centers do blog. 

O blog tem o total, de 14 widgets, o primeiro é o de status, onde tem todas as informações necessárias, está tudo devidamente organizado e melhor, sem qualquer erro ortográfico. Depois vem o chat do blog, onde encontra-se regras necessárias, sempre atendem os leitores e etc. Depois vem os seguidores o qual eu criticarei no próximo parágrafo. Os próximos 2 são a agenda dos cantores e os projetos dos mesmos, onde tudo está devidamente organizado. Depois vem os link-us, o qual você deve concertar porque link-me é uma quantidade, link-us é mais de um. Bom, eu achei que deveria ser 2 imagens igual a primeira (não a imagem igual, e sim o estilo), porque ficou feio uma imagem e depois a logomarca. Logo após, encontramos as parcerias, sisters e os afiliados, e os topo afiliados onde está tudo organizado, mas a quantidade e tals, estarei citando no próximo parágrafo. Depois vem as visualizações de página, onde eu também citarei no próximo parágrafo e os 3 últimos widgets, são os de publicidade, onde eu também criticarei no próximo parágrafo, mas o efeito está ótimo e é super recomendado por mim.

Para finalizar está crítica estarei falando da publicidade do blog e em que estado a mesma se encontra, o blog possui 21 seguidores, (está em estado regular, mesmo contando com o tempo em que o blog está online), 8 sisters (o que está baixo, mesmo contando com o tempo em que o blog está no ar), média de 56 afiliados (o que está ótimo, muito perfeito), 7 top afiliados (poderia ser melhor e maior, aumentando o número de top afiliados, por favor!), 2.627 (está muito baixo, precisa começar a fazer mais publicidade, pois um blog como esse não pode deixar de ser reconhecido) E alguns mais link-us de blogs na publicidade o que também conta. 

Nota final: 9,5

Bom, eu não dei 10 para o blog, pois em algumas partes da publicidade, estão baixas de mais e outras regulares, não descontei pontos por isso mas aquela citação de ilustração de post. nas páginas com a logomarca está valendo, além de tudo aquele link-me com somente a logomarca ficou estranho, e link-me no plural é link-us. E você precisa adicionar mais contatos, na página, não só o e-mail é suficiente. Bom, outras dicas você encontra na crítica. Desejo tudo de bom ao blog, você precisa fazer mais publicidade pois como eu disse antes, um blog como esse não pode deixar de ser reconhecido. PS: Não deixe de responder as pessoas no chat

Selo:

Visite o blog através do link-me :

Um comentário:

  1. Obrigado pela crítica ;) Estou vendo formas de ajudar na publicidade.

    ResponderExcluir