Crítica Nr. 333: Novidades de Uma Adolescente

| |
 

Querido Diário,

Hoje vou criticar um blog que eu já vi uma vez mas depois nunca mais vi e agora estou vendo de novo, e com o design perfeito, só de olhar adivinhei que fosse da Amanda Rosa (Place Designs), acho que já é claro que o blog fala de notícias ao todo, como por exemplo "Miranda Cosgrove Saindo da Loja Willians-Sonoma em calabasas, na califórnia". A dona que é a Ellen fez um ótimo trabalho no blog, mas enfim vamos à crítica. O blog tem como dona a Ellen (como já dito) e tem quatro pessoas na equipe sendo uma delas a  administradora "Mylena, Carineh, Camila e Ingrid" e as vagas estão abertas. O blog está on line desde o dia 01/07/2012  então eu espero uma boa publicidade, Ah e eu esqueci de mencionar no começo que o feat.who é a perfeita Jennette McCurdy (a Babi adoraria fazer essa crítica por causa do feat). 

Nem preciso falar que o design está perfeito novamente dizendo que o feat.who é a Jennette McCurdy, fato que me chamou atenção pois não está no status nem em nenhum lugar no blog, mas se eu não soubesse que ela é muito famosa tiraria muito mais pontos que estou tirando por isso, desculpe-me ter mudado de assunto mas decidi falar aqui. O design tem como cores principais Rosa, Roxo Azulado e Roxo. Ao fundo do header está escrito Jennette McCurdy, mesmo assim não está totalmente visível, fato que comprova que  não tem motivos sobre não ter o feat.who no status. Ao fundo tem uns brushes de árvores, quadriculados e de bolinhas, mais à frente umas imagens fade da Jennete e um player de uma música que eu não reconheci. As postagens e a sidebar tem um tema fade da Jen. Os "link-us estão no tema e com a logo marca, achei eles ótimos! Enfim, uma palavra para o design "Perfeito".

O blog tem 4 páginas, admito que não achei elas muito criativas, a primeira é a famosa, que todos já ouviram falar (menos uns sem cultura) e já cansaram de ouvir falar, a segunda é "Gifs" que tem uma lista com os nomes dos famosos que ainda está em construção, fiquei na dúvida se é só papo e sinceramente eu acho que é, outra coisa é que em todos tem 3 tópicos, sendo que no máximo tem 2 não é necessário tudo isso sejam objetivas (depois eu vou falar isso direito com você), a mesma coisa com as letras, coloque apenas as que você vai usar. A página "contato" é ótima para a comunicação, confesso que o contato do blog está ótimo. Em "extras" você encontra dois tópicos "Batalha de Fãs" e "Críticas Recebidas" para colocar mais alguma coisa nessa página que tal colocar "Feat.Who" ah, e outra coisa, não precisa dizer que em breve terá mais extras, você coloca o que você quer nessa página, escrevendo assim você cria uma expectativa que à qualquer hora vai ter novidades nela.

As postagens são super atualizadas, do jeito que deve ser com essa equipe enorme. Vou falar algo semelhante ao que eu disse na crítica direcionada ao blog "Num Mundo Rebelde", ao início do post uns tem imagem com logo outros tem imagens sem logo (uma imagem simples), também tem os que não tem nada, também vários tamanhos variados, arrume isso urgentemente não faça muita confusão em seu blog, isso é tão simples! Crie um padrão, por exemplo: Imagem de tamanho tal só com o logo. As postagens são bem escritas e interessantes aos leitores, a maioria dos posts arrumados (menos pelas imagens), mas crie também um padrão entre si, como a letra centralizada. Enfim lembra você deve lembrar que eu falei de ser objetiva, com isso falei sério mesmo! No post da Ingrid o título está muito cumprido que até sai da área do titulo ao invés de "Miranda Cosgrove Saindo da Loja Willians-Sonoma em calabasas, na califórnia" você poderia colocar "Miranda Cosgrove Saindo da Loja Willians" e deixar as informações detalhadas para o post, então pensem nisso!

 A barra lateral tem 11 gadgets ("Status, C-Box, Ganhamos, Seguidores, Link-us, Visualizações, Elite, Sisters, Top Afiliados, Proximo Lay By:, Publicidade") todos são necessário menos o "Ganhamos", é para isso que serve a página extras, você coloca também o que ganhou como selinhos lá! Outra coisa que eu vi é que no top afiliados o blog "união cosgrove" está sublinhado, mesmo que esse erro pareça meio insignificante, arrume.

 Por fim a publicidade do blog, o blog tem 113 seguidores, o que achei ótimo para um blog não tão velho nem tão novo, tem arredondadamente 27 mil visitas que é bom para o blog mas ainda acho que pode melhorar um pouquinho. O blog tem 20 afiliados em elite, 6 em sister e 8 em top afiliados, esses números estão razoáveis, tente arrumar mais afiliados.

 Comentário Final: O blog é muito bom, tem poucos erros, nada de muito peso para o blog mas aconselho que arrumem. Com certeza o ponto alto do blog é o design e as notícias.

Dicas:

  1. Coloque o feat.who no status.
  2. Atualize a página gifs ou pelo menos arrume os erros e coloque mais.
  3. Arrume os erros que eu citei na parte falando sobre as postagens.
  4. Sejam objetivos!
  5. Transformar o "Ganhamos" em uma página nos extras.
  6. Arrume um pouco mais de publicidade
Nota: 9,30

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Um comentário:

  1. muito obrigada pela nota pedro e a musica do play é Generation Love que está escrito em cima do play! e eu nao escrevi Jennette McCurdy no status porque coloquei 'Versão: CurdlesPerfectPink' e Curdles é o apelido da Jenn.Mas conversarei com as postadoras e melhoraremos as postagens!

    ResponderExcluir