Crítica pelo Perfect Críticas. DdC Vítima #93

| |
Gente do céu, eu tenho 4 críticas recebidas pra postar! Nossa, eu me sinto muito arrependida quando demoro pra postar :S Foi mal gente, mas é que sério, eu sou a pessoa mais preguiçosa que eu conheço. Mas enfim... As quatro notas foram 10 *O* Eu fiquei tão feliz, de verdade. Eu sempre fico tãããão ansiosa pra receber uma crítica, e então eu recebo uma tão positiva e fico tãããão happy. É, eu to meio animada hoje. É que acabei de vir do cinema e eu amei o filme...  Enfim. A crítica que estou postando agora foi feita pela Nicole, e nossa, eu amei tanto a crítica! Claro que ela teve comentários "negativos" do blog, afinal eu tenho plena consciência de que o Diário não é perfeito, mas felizmente não foram grandes coisas. A primeira é do link-me, que até hoje eu amaldiçoo o Rêe por ter feito daquela forma (e sim gente, o D do Diário vale para o "de" também, aquele "e" não ta no vácuo não). Outra coisinha que a Nicole comentou foi do gadget visualizações, que deveria estar mais pra baixo... E eu fiquei realmente encastetada com isso. Quer dizer, o gadget sempre esteve ali, e ninguém nunca comentou sobre isso... É que sei lá, eu pelo menos acho o gadget das visualizações importante, mas já que a Nicole foi a primeira a comentar, resolvi seguir a dica dela e rebaixei o coitado. Acho que é isso mesmo ^^ E gente, não se esqueçam de encomendar lá viram? Já na crítica do DdC dá pra perceber como a Nicole é uma fofa, e tem realmente talento "pra coisa". E Nicole... Foi uma honra pra mim ter sido criticar por você amr.



Ei estamos aqui com a primeira crítica do Perfect Críticas, e pra falar a verdade vamos confessar.. (O Blog que eu vou críticar é o que eu mais admiro). Mais vamos lá, a crítica de hoje vai para o Diário de Críticas que tem uma imensa blogosfera. Bem.. O Diário de críticas tem a intenção de criticar outros Blogs (jura?), ele está Online desde 19 de julho de 2012 O.O, a dona dele é a Vitória, como administradores temos a Maria e a Mariana e na equipe encontramos Carol, Adercino, Bárbara, Rêe, Douglas e Matheus. É pelo visto é um ótima equipe, pois estive dando uma olhada nas postagens do Blog e vi que são muito competentes. o Feat. atual é da Selena Gomez e as cores do layout estão perfeitamente combinadas, eu amei!

Agora sem demorar muito chegamos na minha parte favorita da crítica... O layout! Bom, o layout do DdC foi feito pelo Dream Factory e faz uma perfeita combinação entre as cores rosa e amarelo, mais não aquele amarelo CHEGUEI, um leve amarelo, aquele que combina certinho com qualquer cor. Pronto, chega de falar do amarelo... A sidebar tem 11 gadgets sendo eles:


Status
C-Box
Seguidores
Visualizações
Link-us
Blog da semana
Qual é o Blog da semana?
Queens/Sister
Kings/Elite
Princes/Top
Publicidade

Todos estão em perfeita ordem a não ser o de "Visualizações" que deveria ficar mais para baixo junto com "Publicidade" pois no alto ficam os gadgets com mais importância. O Blog conta com vários afiliados e Sisters (admito que não parei pra contar), e já teve mais de 70,000 visualizações O.O Isso é simplesmente incrível, estão de parabéns. Isso prova que seu Blog tem muito e incríveis leitores.
Olhando as postagens também percebi que a ortografia do Blog está impecável, ela é muito formal e é isso que fica ideal para um Blog de críticas. Nesse exato momento eu estou igual a uma louca para chegar nas páginas do Blog, calma...
Continuando, eu andei reparando no seus Link-us, e observei que está escrito "Diário e Críticas"... WHAT? Não seria Diário de Críticas? Nos dois Link-us está assim. Mais ai eu paro pra pensar... -E se o "D" da palavra "Diário" for o mesmo "D" da palavra "De"?- Se meu pensamento estiver errado, de qualquer maneira ai vai meu comentário: O gif está muito bem feito para conter erros. De décadas que eu visito o Blog NUNCA reparei, só agora! Então por favor, arrume isso se realmente for um erro.. Mais aí eu fiquem em dúvida... Eu desconto ou não ponto por isso? ... Isso você saberá no final da crítica

E agora chegamos na minha parte favorita e tão esperada.. As páginas! espera, deixa eu dançar Gangnam Style - dançando - Eu realmente dancei ok? mais enfim, o Blog tem 5 páginas sem contar com as mapeadas que são muito úteis e vocês podem encontra-las na página Extras.
Na página "Home" obviamente vamos para o início do Blog; "Regras" um página super organizada com regras super originais pelo Diário de Críticas e claro com um pedido: Por favor, não copiem as nossas regras. Façam suas próprias! Mai mesmo assim tem um espertinho que copia. A página também ganha um perfeita organização pois além de regras são orientações para antes e depois de encomendas. "Encomende" super bem informada e muito bem atualizada com os nomes de quem está disponível para receber encomendas. Está sendo sempre atualizada e isso é ótimo. E por fim a página "Extras" onde se encontram as versões anteriores do Blog, Awards, todas a muitas vítimas que passaram pelo Diário, críticas recebidas e muito mais. Isso é bom porque alguns Blogs não tem isso (inclusive o meu) ,ais oque importa que essa página é muito útil....

Quanto a organização e configurações em codificações, está tudo ótimo, nada está fora do lugar e odos os títulos estão perfeitamente alinhados, e OMG que feitiço colocaram no header do seu Blog? Eu não consigo parar de olhar pra ele. Masok.
Acho que não tem mais nada pra falar e.. Sabe que horas são? - 12:21 - Eu estou pronta pra ir pra escola voltar as aulas e fiz questão de terminar sua crítica agora.
Então fique com sua nota e seu selo:


Nota: 10,00


Comentário final:


Eu sempre quis críticar o DdC e sabe... Foi uma honra! Obrigada


Selo:

Visite o Perfect Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário