Crítica pelo Malf Críticas. DdC Vítima #96

| |
Última crítica a ser postada uhuuuuuu #emocionada Ela veio só ontem, então felizmente essa eu não estou atrasada para postar. Na real eu ainda nem comentei na crítica, mas já que to postando as outras, resolvi postar essa também. Ela foi feita pela Luana, do recém criado Malf Críticas. Mais uma crítica que eu gostei tipo, demais. Bem, primeiro queria comentar que o Rêe não faz mais parte da equipe hehe Não sei quando fez a crítica, mas provavelmente a fez antes dele sair da equipe, né? Outra coisita que queria comentar é das páginas... "monitoração,awards e trocar o nome de selos aprovado para selos recebidos.". Bem, eu infelizmente não vou seguir suas dicas, Luana, apesar de entender porque as achas desnecessárias. Eu as acho inúteis, mas são sim necessárias - na minha humilde opinião u.u Primeiro, sobre monitoração e awards. É porque ambos tipos de blogs pedem para que coloquemos o link-me deles no blog, e eu não quero de forma alguma ter link-mes mofando no gadget publicidade, por isso fiz uma página para eles. E sobre trocar o nome... Bem, na real já tem uma página de selos recebidos, que é a Selinhos Recebidos. Vou permanecer com o "aprovado" porque são selos que recebemos das críticas, e todos significam que fomos aprovados. "equipe qualificada para fazer críticas" haha, realmente, se tem algo que tenho orgulho no Diário, é da equipe excelente que tenho. E... é só isso, falei pouco agora né? Nops? Ok. De verdade Luana, obrigada pela crítica e todas as-coisas positivas que falou do blog, me senti muito honrada, de verdade *-* Povo, leiam a crítica recebida aqui e corram para encomendar a sua no Malf!



Oiie meu lindos hoje vou criticar blog Diário de Críticas qual tem a mesma função do Mc, criticar outros blogs e sites dando dicas para que eles melhorem cada vez mais a dona do DDC é a Vitória as Administradoras são Maria e Mariana e a equipe é formada por Adercino, Bárbara, Carol, Douglas, Matheus Phillippe e Renê Oliveira. Muita gente né? O blog estar oline desde 19 de julho de 2012 e o seu contato é diariodecriticas@hotmail.com.
Primeiro, vamos criticar sobre o layout do blog feito Renê Oliveira que também é da equipe do Ddc, em minha opinião o layout estar perfeito a Header esta fofa e bem delicada muito bem feita parabéns, feat? A diva Selena Gomez muito linda adoro ela, a sidebar também estar muito fofa combinou já a área das postagens só não gostei muito do png da Selena ali em cima mais tudo porque tirando isso o layout estar perfeito.
Chegou á hora de criticar sobre a sidebar do blog que não contem nenhum gadget desnecessário, vamos primeiro falar sobre o gadget status que contem tudo o que o leitor precisa saber depois do status vem à famosa c-box uma principal forma de contato e o melhor é que a equipe estar sempre lá respondendo nossas perguntas, os gadgets seguidores, visualizações,sister e elite serão criticados depois ,voltando ao assunto vamos agora criticar os link-us achei muito bonito um rosa e outro amarelo e estão no tamanho ideal ,bem falando agora sobre o gadget blog da semana faz tipo uma publicidade ao blog da semana que é Martina Stoessel Brasil e outra coisa muito legal é que alem de fazer publicidade eles mostram um pouco do que se trata esse blog,em seguida vem um gadget qual é a votação do blog da semana
As paginas do blog são: home, regras, encomende cronograma e extras. Começando pela famosa e mais usada Home que leva ao início do blog onde você pode ver críticas e outras postagens não tem nada a criticar em seguinte a pagina regras onde você ver o termos antes de encomendar sem nenhuma regra abusiva e sem nenhum errinho ortográfico sobre a pagina encomende onde você pode pedir a sua crítica nessa pagina alem de ter a plaquinha também o status da encomendas ou seja com que crítico as encomendas estão abertas ou fechadas a plaquinha também muito fofa e mais uma coisa na pagina encomende é um aviso que se ao formulário Estiver dando erro pode manda um email com as informações necessárias.Penúltima pagina cronograma que é o andamento das encomendas também sem erros ortográficos e por último nem menos importante vem a pagina extras que você pode ver os awards,críticas recebidas a feat as monitorações os originais,premiações,as recomendações,o selos recebidos,selos de aprovado,sobre a equipe,versões anteriores e as vítimas do diário de críticas pra falar a verdade ai tem coisas desnecessárias por exemplo: monitoração,awards e trocar o nome de selos aprovado para selos recebidos.DDC parabéns pelos selinhos recebidos são vários isso indica que seu blog é muito popular.
Sobre as postagens do blog acho muito organizadas e sem erros ortográficos o que é muito bom, confesso que fiquei lendo varias críticas e gostei muito, Vitória você pode ter certeza que tem uma equipe qualificada para fazer críticas, perceba que quase não estou reclamando kk porque seu blog é só elogio!
Vamos criticar sobre a publicidade do blog ele tem mais ou menos por ai seis ou cinco que meses que estão oline e já tem 425 seguidores é incrível como esse blog tem resultado tão bom de seguidores porque todo dia cresce vitória quero saber o segredo ok? Isso é só uma brincadeirinha pra descontrair mais que o blog tem bons resultados tem quase 80 mil visualizações um numero bombástico amei e também outra coisa bombástica é o numero de sister e elite sua publicidade no blog estar maravilhosa estou sem palavra
Comentário final: blog perfeito tudo pra ser um melhor blog de críticas do Brasil vou dar um dica e espero que goste dela
Dica:
- Tire as coisas desnecessárias da pagina extras

Nota: 10,0
(blog na Aprovado)
(selo em construção) 

Visite o Malf Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário