Crítica pelo Dreaming Críticas. DdC Vítima #88

| |
Recebemos essa crítica há um bom tempo, mas é claro que eu demorei pra postar né --' Eu sei, sou uma inútil mimi Mas enfim, tinha deixado nos favoritos para que assim que eu tivesse tempo eu postasse, não pense que esqueci da crítica que você fez ao DdC viu Marcela? ^^ Já tinha agradecido por ela e agradeço novamente. Confiram-na abaixo:



Este blog está constantemente mudando seu layout atualmente a feat do blog é Selena Gomes, as cores são creme e rosa, a Header é composta por várias texturas que se complementam e não fica exagerado, estava perfeita, muito linda e organizada(sem erros de codificação); O corpo do blog(posts e barra lateral) também é bem trabalhado e organizado, uma das coisas que eu gostei(presente nessa versão do blog) foram os brilhos bem delicados e deixaram o layout mais lindo ainda... Uma das melhores coisas do layout é a organização presente em todas as páginas, acho que todo o blog pode te-la independente do layout ser bonito ou não. Os selos( de aprovação de blog e de blog da semana) estão maravilhosos assim como os link-mês que são bem orginais e , sinto muito em repetir ,também são bem trabalhados... Para ser franca não vi nenhum único defeito no design continue encomendando nesse blog, por que ele é muito bom.
Falando agora dos posts: a maioria deles são criticas, de um modo geral a escrita está boa, ou melhor dizendo perfeita, sem erros de ortografia e uma escrita extremamente clara... Todos do blog fazem questão de ter uma escrita fantástica, acho que um dos poucos problemas a quantidade de repetições, mas como foi apenas em uma critica e ela está muito bem escrita, não vale apena tirar pontos, além do mais todo mundo pode cometer esse tipo de erro. Os posts que não são sobre criticas vem acompanhados de gifs, em resumo o seu blog no dia-dia é ótimo tem uma escrita perfeita e são animados com as gifs.
Agora vamos falar sobre as páginas elas são cinco(Home, Regras, Encomende, Cronograma e Extras); Todas são utéis, e como eu havia falado antes organizadas, também sem erros de ortografia... Só encontrei um único problema na página feat.Who(extras) eu achei o texto pequeno comparado a carreira da Selena, se fosse um gadget eu até entenderia, mas procure colocar mais coisa sobre ela, ou então adicione um “leia mais” no lugar de “fonte”, lembrando isso será apenas uma dica.
A barra lateral, os gadgets são os seguintes: status, cbox, link-me, visualizações, sister, elite, enquete, blog da semana e publicidade não encontrei nenhum inútil, ela está bem organizada.
Olhem só as informações da publicidade: deve ter mais de 100 afilhados(elite e sister), mais de 300 Seguidores e mais de 50.000 visualizações de página. Tem algo para dizer além de P-E-R-F-E-I-T-O, aliais mais que perfeita, continue assim!

Nota final: 10,00- selo:

Visite o Dreaming Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário