Crítica pelo DNA Críticas. DdC Vítima #95

| |
Aeeee, penúltima crítica! Eu amo receber críticas, de verdade. Mas eu tenho preguiça de postar - por causa desse pequeno comentário que eu sempre faço questão de fazer antes de postar a crítica - mas então eu começo a escrever e não paro mais. Incrível, não? Er, não. Ok. Enfim, a terceira crítica que recebemos e que eu tinha que ter postado no dia 28 e não só hoje veio do blog DNA Críticas, um blog novíssimo, tanto que a nossa foi a primeira crítica feita. Eu gostei bastante da crítica, de verdade. O que mais me surpreendeu foi a organização dela. Sem dúvidas, essas pequenas coisinhas sempre ajudam e muito na evolução de um blog. Eita como eu tagarelo. Vou só comentar umas coisinhas que eu não concordei, e comentei lá na crítica também. Obvio que não estou dizendo que a Beatriz está errada, cada crítico tem sua opinião né. Primeiramente, que nos Top temos apenas 11 blogs afiliados. Bem, em top realmente só se tem poucos afiliados, afinal é "top", como se fosse para um número recluso de blogs. Além disso, poucos atualmente usam esse tipo de afiliação, mais um motivo para termos poucos blogs nessa categoria. Ela também falou do pouco número da publicidade, o que eu estranhei, afinal nesse gadget só vão blogs de críticas e designs, e sempre tiro assim que recebo a crítica - ou o design. E só mais um detalhe: nós temos uma página sobre a equipe, que está na página extras, e agora também no status. Enfim gente, eu verdadeiramente gostei da crítica, e só tenho que agradecer por ela. Confiram-a abaixo, e não se esqueçam de visitar o DNA Críticas! (Gente do céu, como eu to tagarela hoje O.O).



Essa é minha primeira critica, então vamos começar! A vitima é Diários de Criticas. O site tem o objetivo de criticar sites ou blogs. O site esta online desde 19 de julho de 2012 e é administrador por Vitória, Maria e Mariana.Os nomes dos integrantes da equipe estão na paginá de "Encomende".


O layout foi feito por Renê Oliveira. O feat. who é Selena Gomez e as cores são tons pasteis. As combinações de cores certamente combinaram, as imagens usadas se destacaram no layout divino. O layout é bem detalhado e bem feito. Eu amei, achei perfeito !


As Paginas (Regras,Encomende,Cronograma e Extras) são completas e originais uns dos motivos pra mim amar o blog. O site é composto por 10 regras, regras já conhecidas em blogs de criticas, mas bem originais. Na paginá "Encomende" tem os status das encomendas da equipe e os banners para encomendar sua critica.
No "Cronograma", como o nome já diz, tem atualizações das encomendas da equipe. Nos "Extras" tem curiosidades sobre o blog , como entrar em contato e etc....


PONTOS POSITIVOS


Além do layout lindo e paginas bem organizadas, o site tem uma ótima ortografia. A publicidade do site é muito boa, o site tem 74 mil visualizações, nada mal! O blog tem uma grande quantidade de Sister e contém 113 afiliados (UFA! Fiquei sem folego para contar), que é um numero muito grande, mas o blog merece! O site tem 11 afiliados no Top Afiliados, um número pouco! O site tem 7 blogs na Publicidade, um número também pouco para um blog que já passou de 100 afiliados na elite.


PONTOS RUINS


Eu recomendo vocês criarem um página apenas com o nome da equipe, porque fica muito ruim aquela frase no Status. Eu reparei que alguns posts anteriores tinham erros ortográficos. Mas o DDC tem quase nenhum ponto ruim.


Resultado Final: Eu amei o layout e o site e é uma honra criticar ele porque é um site muito conhecido e lindo no mundo da blogsfera. O seu site é perfeito e não precisa mudar nada! O seu site é mesmo perfeito, não se abale com cometários ruins sobre o site, essas pessoas que fazem cometários sobre o site são invejosos, porque ele é perfeito! Como já ouvi em uma canção "Um Dia de Cada Vez", vocês e seu blog tem um grande futuro.


Dicas: Novos Blogs no Top Afiliados e Publicidade.


Nota: 10,0 !


Selinho:



Visite o DNA Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário