Crítica pelo Cherry Bomb Critics. DdC Vítima #94

| |
Uhuuuu, segunda crítica recebida postada \o/ Minha culpa ta diminuindo, graças a Deus. Ela foi feita pelo Andrei e aaaaah, incrível como eu sempre amo as crítica que ele faz pro Diário! *-* Nossa, tipo, eu sempre vou me lembrar do Andrei, porque ele era crítico na mesma época que eu criei o Diário (se eu não me engano) e nunca me esqueço que ele criticava colocando a imagem (tipo, a imagem da header, da sidebar...) na crítica. Mas enfim. Como já disse, gostei realmente da crítica. E confesso: também não sou lá muito fã da Selena u.u Ta, não falo mais nada porque tenho amor a vida. 103 afiliados? Sério? OMG, você contou? Tipo... 1 entre 10 críticos contam AUHSUAHSS' eu não contaria E sinceramente Andrei, sei que a crítica nem a nota foram bajulações... Te conheço a 6 meses uai, se você deu essa nota, é porque a acha justa. Enfim gente, confiram a crítica abaixo, e não se esqueçam de dar uma passadinha no Cherry Bomb, beleza?

 


 O blog que vou críticar hoje será o grande,magnífico,perfeito (tá, parei) Diário de Críticas, que tem como objetivo trazer críticas muito bem feitas, dando suas opiniões sobre os blogs que encomendam a mesma. O diário é comandado por uma das maiores criticas do Brasil, Vitória, mas ela é ajudada por duas administradoras que fazem seu trabalho muito bem, a Maria e a Mariana. Na equipe nós encontramos a Carol, o Douglas, o Matheus, a Bárbara, o Adercino e o Rêe. Ufa, essa equipe é enorme mesmo......
Bom, do layout eu gostei muito. Apesar de odiar a Selena (Não me julguem), não posso mentir que o layout está perfeito. As cores combinam muito bem com as imagem em HQ escolhidas da Selena Gomez, o feat. Na header encontramos a imagem principal do feat, que está em HQ e muito bem recortada, duas outras fotos da Selena dentro de uma faixa marrom, onde há também o o nome do blog, que não há nenhum erro, apenas a falta do acento agudo em "Críticas". Ainda na header, ao redor da imagem principal, encontramos diversos brushes muito bem escolhidos e claro, que combinaram muito bem com o resto do layout. Para finalizar na header, não encontrei nenhum erro nela. Agora vamos para a sidebar e posts. Também não encontrei nenhum erro de codificação ou qualquer coisa do tipo. A sidebar e posts foram muito bem feitos, com bastante brushes e com uma cor quase igual à da header, só que mais escura. Esse layout é uma PSD do Dream Factory, que foi adaptada pelo Rêe do All Designer.
Na sidebar, está tudinho organizado, sem nada fora do lugar, desnecessário ou desorganizado. Todos os gadgets estão certinhos, sem nenhum erro nem nada. São encontrados ao todo 11 gadgets na sidebar. Eles são:

Status-Cbox-Seguidores-Visualizações-Link Us-Blog da Semana-Qual é o blog da semana?(Enquete)-Queens/Sisters-Kings/Elite-Princes/Top-Publicidade
 Na questão da publicidade, o blog não perde pontos em nada. É incrível o número de afiliados,visualizações e seguidores que o blog conseguiu em apenas 6 meses. Encontramos 38 blogs afiliados em Queens/Sisters, 54(UAU!) em Kings/Elite e por fim, 11 blogs em top. Ao todo, o blog conta com exatamente 103 afiliados! É de cair o queixo e todo o resto do corpo. Nas visualizações o blog também dá um show. Até agora o blog já foi visualizado 74,743 vezes!! Se você ainda não se convenceu que o DdC é um sucesso, veja agora o número de seguidores. Mas atenção: Não tenho nenhuma responsabilidade se acaso houver falta de ar, infarto ou algo do gênero. Bem, parando com as piadinhas e continuando a crítica, o blog já tem 424 seguidores! (Infartando). Agora acredita em mim?
Quase terminando a crítica, vamos falar das páginas. Na primeira página, Regras, é onde encontramos as regras que devem ser cumpridas antes e depois de encomendar. Aqui não encontrei nenhum erro de português ou de formatação. Na página seguinte, Encomende, é onde está o formulário de encomenda. Achei legal que há também um formulário para encomendar por email, caso o lindo JotForm tenha banido seu IP (Acredite não é legal ser banido). Na penúltima página, Cronograma, é onde encontramos a lista de críticas pendentes de cada membro da equipe. Sem comentários aqui. Na última página, Extras, é onde encontramos alguns tópicos importantes, mas que não caberiam no menu principal, como as críticas feitas e recebidas, algumas informações da equipe, entre outros. Tudo aqui está certo.
Por fim (Aleluia), vamos falar das postagens. Achei todos os posts muito bem organizados, sem aqueles erros bobos de português ou linguagem da internet, como por exemplo "Pq", "ooooooooi" ou muitas outras palavras usadas no MSN que não deveriam aparecer em blogs. Na ortografia o DdC está de parabéns.

Comentário Final:

Engraçado Vivi, em todas as críticas que eu faço para o DdC, ele sempre ganha um 10. Não entenda isso como bajulação, pois só estou falando a verdade, o Diário merece sim um 10. Não porque é famoso e tudo mais, mas porque ele é organizado e muito bem administrado. Tá bom, vamos ao que interessa, a nota...
10

Visite o Cherry Bomb Critics através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário