Crítica Nr. 321: Demetria Fanfics

| |


Querido diário,

Bem era para eu estar fazendo a encomenda do Portal iCarly Brasil mas o blog retirou nosso link-me. Bem, continuando diário desta vez a vítima é o blog Demetria Fanfics, o blog é comandado pela própria Maria Luiza e Mariana (Sim, sim, as tuas moderadoras diário ironia ok). Na moderação/administração do Demetria Fanfics esta a Gabriella, e na equipe temos a Alana, a Kaay e a Larissa. Uma ótima equipe viu, isso ajuda muito ao blog pois assim permite que ele não fique desatualizado. O DEF (Sim, DEF é a sigla do blog) esta online desde 13 de Janeiro de 2013, um pequenino tempo.

O layout atual do Demetria Fanfics é realmente muito bonito, foi feito pelo Gabriel Morim do Blazing Designs. Ele é um ótimo designer né, continuando ela esta realmente bonito. Realmente por mas que esteja simples eu gostei mesmo do design atual, ele me transfere um pouco de paz sabe. Seu feat e da Divonne (Meu apelido para a Demi Lovato). O layout foi algo simples mas realmente bonito tem uns 5/6 brushes simples mas que ficaram muito bem no design atual do DEF. As paginas são: Home, fanfics, contato, extras.

Vou falar da função de cada pagina como eu sempre faço. Let's go. Home: Esta pagina redireciona ao início do blog onde fica as atualizações, fanfics, avisos e coisas do tipo. Fanfics: Nesta pagina mostra as fanfics, nela também tem o andamento das fanfics e quantos episódios das fanfics já foram estreados. Contato: Nesta pagina tem o contato da equipe, infelizmente ela esta bem desatualizada pois ainda só contem os contatos da Maria e Mariana as donas do blog. Extras: Nesta pagina tem links que redirecionam  a críticas recebidas, versões anteriores coisas do tipo. Estão todas muito bem organizadas, mas a contato esta bem desatualizada.

As postagens no blog oque dizer. Digamos que a ortografia não esteja lá muito boa mas ela esta de acordo. Eu percebi também muitas carinhas sabe tipo no post da Kaay ela colocou uma carinha como title, oque é super errado. Eu achei errado também sobre colocar o link do vídeo porque não colocou o vídeo de uma vez na postagem. Acho que ficaria muito mais organizado assim. Olha oque eu também fiquei realmente chateado foi que uma pessoa da sua equipe não colocou ponto sim virgula e colocou letra maiúscula, e ainda por cima juntou a virgula com a palavra seguinte. Bom, você me explicou na c-box ali sobre a ortografia bem, eu não posso mesmo deixar passar porque não seria justo, e sobre a pagina contato continuo com a minha opinião (Lembre-se é apenas uma opinião).

Vou falar sobre a sidebar. Primeiro vamos aos status, percebi que o e-mail do blog não é do blog. Aconselho a criar um para o próprio blog. Tirando isto o status esta corretíssimo. O próximo gadget é a famosa c-box, ficou ótimo do jeito que ta ok, continue deixando-a transparente. Seguidores achei um número bom 29 seguidores, bom, mas eu acho que se você investisse um pouco mais tipo quando divulga-lo colocar isso -Seguindo, segui de-volta?- acho que ajuda viu. O próximo gadget é o de visitas achei meio que medianas mas estão boas. O próximo é o Link-me's super errado o nome viu Maricota, o certo é Link-us. O próximo gadget é uma enquete sobre as fanfics confesso que não me agradei com as opções. Você tinha que chamar e menina de va***, achei isso um pouco inadequado. O próximo gadget é sister para quem não sabe isso é um meio de afiliação, mas continuando em sister tem 11/12 eu perdi o número com a conversa na c-box. O próximo é afiliados, mais uma forma de afiliação, em total tem uns 30 eu não contei direito são trinta ou mais. E por fim publicidade que ta tudo ok. A eu não vou descontar nada sobre o e-mail.

Nota: 9.5
Confesso que fiquei espantado porque a crítica ficou pequenina. Parece uma das primeiras quando eu comecei no Dynamic Críticas. Mas mesmo assim foi ótimo critica-los e Maria não acho que a nota tenha sido injusta pois eu não descontei nada sobre aquele assunto apenas sobre as coisas erradas em seu blog. Eu gostei muito dele sobre a publicidade eu também não descontei pois como eu disse ela esta boa. Mas continuando eu não faço mais críticas para seus blogs aqui no Diário pois isto tira toda minha atenção você fica olhando e tals. Espero que a Vitória deixe né. E também estou com raiva pois a senhorita esta recebendo a nota mais alta que eu já dei (A primeira acima de nove), sua boba. Bom é só isso diário.

Selo: 

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário