Crítica Nr. 317: Vicio Designs

| |


Querido diário,

Bom, eu já estava acabando essa crítica quando minha conta do blogger antiga foi deletada. E eu também vou começar de novo porque mudou de layout e tals. Bem diário, hoje o blog critica é o Vicio Design, pessoalmente o nome do blogs esta errado. Sim diário esta errado, o nome deveria ser Vicio Designs, porque vocês não fizeram apenas uma encomenda. Design esta no singular, e designs no plural, mas enfim diário o certo é Vicio Designs. A dona do VD (Sim, a sigla do blog é VD) é a Vivian, e na equipe não tem ninguém, infelizmente. O Vicio, esta online desde 06 de Dezembro de 2012, um mês e uns dias. Eu percebi que infelizmente o blog tem e-mail (Porque infelizmente Adercino? Pera vou explicar). Infelizmente porque o e-mail não é do próprio blog sim da dona, acho melhor criar um e-mail para o próprio blog.

O layout atual sinceramente não é de meu agrado. Todas as imagens estão sem qualidade, a fonte não é boa, é não tem nenhum efeito. Olha, eu achei ele sem estrutura, não foi bem elaborado sabe também achei que ficou muito sem qualidade. Posso dizer também que eu achei ele um pouco sem sal (Uma forme de dizer que ta faltando coisas haha). Acho que tinha sim, que ter uns efeitos no layout mas fazer oque. Mas enfim eu não gostei. É muito difícil deu gostar de designs de blogs iniciantes! O layout foi feito pela própria dona obviamente né. As pagina são: Home, regras, packs, encomende, extras. Vamos falar sobre a função de cada pagina? Let's go.

Home: Qualquer pessoa sabe, essa pagina redireciona ao início do blog onde temos postagens de prévias entregas e tudo mais. Regras: Uma pagina tipica em blogs de críticas, designs, recursos (Resumindo em blogs de encomendas), bem eu percebi que você usa bastante abreviações, oque é realmente ruim em qualquer tipo de blog. Packs: Essa pagina mostra os pacotes que a dona do VD faz, achei a pagina um pouco desorganiza e não entendi porque que a letra é cinza sendo que nas outras paginas não são. Encomende: Apenas uma pessoa super nova ou velha haha, não sabe! Lá é a pagina para poder encomendar, temos a plaquinha da dona lá eu acho que era pra ser um gif mais não foi infelizmente ficou apenas uma imagem (Sinceramente não gostei da placa). Extras: Esta pagina mostra as coisas, do blog tipo quem esta na lista negra e versões anteriores, acho que falta muita muita coisa mesmo pra colocar tipo trabalhos onlines, criticas recebidas e tals (Atualize esta pagina ok). Eu tava olhando as versões anteriores e vi uma que (Eu acho que não foi feita pela própria dona do blog sim pela Gabby de outro blog como diz lá) uma das versões não foi feita pelo próprio blog, oque é terrível se for verdade pois blogs de designs tem que fazer seus próprios layouts! E também eu não gosto dessa gente designer que aceita encomendas de outros blogs de designs (Não tenho nada conta as pessoas) mas esta é minha opinião.

É diário, acho que esta critica vai ficar grande haha! Bom, vamos aos post's. De cara eu vou jogar tudo ok, não gostei da área dos post's. Percebi que você usa cores que não deveriam estar na área dos post's ainda por cima nem combinam. Muitos muitos erros ortográficos, falta de acentuo, confira os vários erros ortográficos que eu peguei: fasieis, saio, nao, e muitas outras coisas. Apenas uma pergunta porque você faz isso " , " não é assim você tem que deixar a virgula colada e depois dar espaço como eu faço entendeu. E eu encontrei muitas outras coisas tipo em uma postagem tem "Oiie , Oiie , Oiee ," porque não só um oi? porque todos com letra maiúscula?. Ah diário, também achei um "bjuuuuu" oque é super errado. Olha diário, eu não sei oque deu mais na outra crítica que eu tava fazendo pro VD só sobre os post's deram umas boas linhas e aqui ficou pequeno, coisa triste não é. Acho que falar sobre os post's já deu oque tinha que dar, vamos a sidebar tudo bem?.

Vou ser rápido nesta parte tudo bem. Não gostei da área da sidebar, achei ela mal estruturada. As regras da c-box tão vermelhas porque? Não combina nem um pouco sendo que o design é azul. Seguidores, eles contem 27 esta bom pra um mês. Afiliados apenas 14 em total, acho que poderia ser melhor né, eu vi alguns pedidos de afiliação escapando por ai viu. Link-me tem dois, estão de acordo com o blog mais o nome deveria ser Link-us. No final eu achei o gadget publicidades (Me poupe mais ai já e demais) o certo deveria ser publicidade arruma isso já ok. E logo depois tem mais dois gadgets desnecessários que são fáceis de ser retirados! Eu sabiia que tava faltando alguma coisa cade o gadget de visitas? Eu não encontrei viu trate de colocar.

Nota: 3.5
Olha, tem tantos erros que eu nem sei oque dizer! Eu acho que se você quiser seu blog pode ter um belo futuro mas você não esta ajudando também né. Apenas uma pessoa pode fazer seu blog virar popular adivinhe quem é? Você. Vamos tentar ok, abaixo eu deixo as dicas eu espero que eles sejam seguidas para o melhor do blog, obrigado por encomendar volta sempre (Ahh, adore essa frase kk). Olha diário, até agora não dei nem uma nota nove viu (Quero que me considera um critico duro, bobagem ok).

Dicas:
-Publique mais o blog
-Peça mais afiliação
-Coloque o gadget de visitas
-Concerte as paginas
-Melhore na sua ortografia
-Pare de usar abreviações

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Um comentário:

  1. Bom gostei da critica ( Só não concordei com algumas coisas mas.) vou tentar seguir suas dicas sim e obrigado por me criticar "Beijos" .

    ResponderExcluir