Crítica Nr. 311: My World Of Critics

| |
Querido Diário, 

Estou feliz porque estou terminando minhas críticas e, quem sabe, hoje ou amanhã eu já tenha terminado. Bom, o próximo blog que eu irei criticar é o My World Of Critic, comandado pela Baby e com a Bruna na equipe. Bom, o MWOC está online desde dia 03 de Janeiro de 2013, ou seja, é um blog bem, bem novinho mesmo. Então, no Status contém umas coisas necessárias e umas desnecessárias também. Uma das coisas desnecessárias é URL porque, como o visitante teria entrado no seu blog? Retire aquilo dali imediatamente. Bom, versão também não é necessária mas eu já cansei de reclamar então não vou falar mais nada sobre isso. Então, vi que não tem mais a tal extensão então peço que retire do Status.

Bom, as postagens nem sempre são críticas. Na grande maioria são avisos e eu recomendo que pare de dar avisos porque não é bom isso. A última crítica que o blog fez foi dia 11 de Janeiro. Bom, teve uma postagem que está escrita no título: 'Encomendei Comiiigo!' quando o certo seria 'Encomendem Comigo!'. Isso não pode acontecer, nunca mais. Bom, estive procurando ler as críticas de ambas garotas da equipe e confesso que demorei para encontrar outra crítica. Acho que você não pode demorar tanto tempo para postar uma crítica. É ruim para a publicidade do blog. Então, diria que nenhuma das duas críticas são boas fazendo críticas. Cada uma é ruim, da sua respectiva maneira. Bom Bruna, você é ruim porque sua ortografia não é boa. Eu até me senti insultada lendo sua crítica. Baby, você é ruim porque sua crítica é muito pequena e você nem dá as informações básicas dos blogs.

O Layout é bonito. Um dos layout's mais bonitos que eu já vi. É mais bonito até que o do Diário (Rêe que me desculpe). Bom, o Feat.Who? é da talentosa Bridgit Mendler. Foi feito pela Sara do Spring Productions e codificado, como sempre, pela Amanda Rosa do Place Designs. Só tem uma coisa a dizer: na foto central, parece que a Bridgit ficou só com um braço, coitadinha. E isso ficou realmente estranho. Bom, gostei dos brushers utilizados e as fotos também ficaram muito bonitas. Não tenho nada a reclamar. Mas tenho algo a falar. Bom, vocês repetiram duas fotos e isso não é uma coisa boa. Quanto mais novidade, melhor.

O blog tem mais 3 páginas além da Home. São elas: Regras (Obviamente, regras que devem ser seguidas antes de encomendar), Encomende (Plaquinhas de encomende que redirecionam até um formulário) e Cronograma (Essa página serve para quem encomendou, ver quantos blogs  tem em sua frente). Então, acho que falta a página Extra porque, hoje em dia, ela é necessária em todos os tipos de blog's. E além disso, muitos blogs tiram pontos em blogs que não tem essa página.

O blog tem 11 gadgets. São eles: Status, C-box, Visus!, Afiliados, Sister, Seguidores, Link-us, Selos, Lista Negra, Participando e Publicidade. Bom, nem todos os gadgets são necessários. Então, Selos não é necessário porque eles já são entregues em cada crítica feita. Lista negra também não é necessário porque, bom, se você quiser você pode deixar, mas não é necessário. O gadget 'Sister' era pra ser 'Sisters' porque é mais de um Sister e o banner de participando está passando fora da margem da Sidebar.

A publicidade do blog está moderada para o tempo online. 1.826 visualizações, 7 afiliados, 2 sister's, 3 seguidores, 2 link-us e participando de um award. Bom, pro tempo, isso parece muito bom, mas eu aconselho que aumente os sisters e os seguidores, esses são peças fundamentais. O contato está ótimo. Eles tem Twitter, e-mail e c-box.


Nota: 9.4

Dicas:
- Arrume o status
- Sejam melhores na ortografia
- Arrume a sidebar
- Peça mais publicidade

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Um comentário: