Crítica Nr. 309: HDD Down

| |
(o blog não tem Header disponível para cópia)

Querido Diário, 


Então, pode parecer estranho essa pessoa lerda que vos escreve aqui estar fazendo outra crítica mas estou com muita pressa para fechar meu cronograma e, depois que eu terminar, não faço questão que ninguém me dê nenhuma "contribuição". O próximo blog que será julgado por minha pessoa é o HDD Down, um blog de download's. Seu dono é o Nathan Campos e não tem ninguém na equipe. Na verdade, nessa categoria, não é necessário uma equipe grande, se você conseguir administrar, não tem nenhum problema. O blog está online desde dia 22 de Setembro do ano passado e se mantém firme até agora. Gosto disso. Acho que, se você tem um blog de downloads e sabe como administra-lo, ele vai ficar online por muito tempo. Bom, no Status, ainda encontramos algumas coisas desnecessárias. Então, acho que Domínio e Status não deveriam estar ali no Status, e não deveriam estar em lugar nenhum.

As postagens são organizadas. No geral, eles só botam uma foto da série e uma sinopse. Só que acontece que essa pequena sinopse é copiada e colada. Eu gostaria de saber sua opinião sobre a série, seu personagem preferido, desde quando a série existe, o personagem principal, dentre outras coisas. Então, depois dessa sinopse, são botados os link's para os sites ou mídias de download que o leitor tem que ir para baixar sua série ou música ou filme favoritos. Já até baixei algumas séries como Friends e Sunny entre estrelas lá. Então, como o blog não tem layout, não irei julgar isso.

O blog tem mais duas páginas além da Home. São elas: Votações (na verdade, é só uma aba que lhe redireciona até páginas com as respectivas coisas) e Contato (um e-mail do blog). Acho que a página Contato não deveria existir. Acho que esse e-mail poderia estar no Status. Hey, eu me esqueci de falar na parte de postagens. Acho que, se você quiser colar a sinopse das séries, arrume para não ficar com o fundo branco. Eu esqueci como faz mas, se você pesquisar no Google, acho que você encontra.

O blog tem 13 gadgets. São eles: Status, Séries, Filmes, Músicas, Web-Novelas, HDD C-box, Elite, Visualizações, Conectados ao HDD Down, Seguidores, Campanha, Publicidade e Recent Comments. Quase todos são necessários menos Conectados ao HDD Down porque, bom, quando eu fiz a crítica do Hey! Nick Dis, eu falei a mesma coisa, isso realmente não é necessário. Uma pergunta, a web-novela que tem aí, é do Hey! Nick Dis? Se for, você deu os devidos créditos? Porque eu vi essa mesma fanfic lá no HND. 

A publicidade do blog está boa, menos em alguns pontos. 7 em elite, quase 69.000 visualizações e 16 seguidores. Parabéns, meu rapaz. Suas visualizações são melhores que a do Diário. Parabéns. Bom, acho que deveria ter muito mais gente em elite e muito mais seguidores. Peça para as pessoas que visitam seu blog, e não são poucas, seguirem seu blog. Publicidade interna (e externa) sempre é bom.


Nota: 9.40

Dicas:
- Arrume o Status.
- Melhore a publicidade.

Selo:

Como o blog não tem link-me, visite o blog clicando aqui.

2 comentários:

  1. Fia, foi a menor crítica que tu já fez haha'

    ~le Mari achou que ia ser comentário do dono quando viu kkk

    ResponderExcluir
  2. Mariana gostei da crítica ficou legal.
    vou melhorar o status e publicidade. a publicidade interna e externa é o que? OBG!!!

    ResponderExcluir