Crítica Nr. 300: Dance Critics

| |
Querido Diário,

Estou muito "apressada" hoje porque, provavelmente, hoje a crítica número 300 seja postada e eu quero postar essa crítica. É um motivo de honra, e, principalmente por causa disso, a Maria disse que vai postar a crítica 300 e uma briguinha familiar é sempre bom. Depois que essa crítica ficar pronta, vou enrolar para posta-la só pra ela ser a 300. Bom, sem mais enrolações, o blog irei (enrolar) criticar é o Dance Critics, um blog que, como o nosso, crítica blogs pondo em jogo seu potencial e seus erros. Bom, o DC (Sua sigla) é comandado pela Luísa e pela Amanda. Não tem ninguém na equipe mas as vagas estão abertas. Mas, não vi nenhum post ou nada falando sobre isso, recomendo que faça um post fixo falando sobre isso. O blog está online desde dia 15 de Dezembro de 2012. Ainda no Status, encontramos a URL, o Feat.Who?, a Meta e o Status de encomendas. O Feat.Who? eu falo na hora que for falar do Layout. A meta é 50 seguidores e o Status de encomendas é abertas, com as duas garotas. Acho que URL não é necessário, porque como a pessoa (o visitante, no caso) iria até seu blog? 

Bom, a ortografia do blog é... legal? É, diria eu que é regular porque falta algumas pontuações no final e tem algumas "carinhas" que eu não recomendo, tem também um trabalho de colagem muito forte e isso não é legal. Você tem que escrever, não colar. E também tem o uso exagerado de "Oiiiiiiiiiiiii's" e "Beiiiiiiiiijinho's" e isso não é bom para um blog de críticas. Recomendo que mude isso. As postagens são organizadas, contendo sempre um gif do Feat no começo da mesma. Bom, eles só fizeram uma crítica até agora e isso é péssimo para a publicidade do blog. E aparentemente é só essa porque o blog não tem a página cronograma. Isso vai atrapalhar muito na nota final. Recomendo que faça essa página o mais rápido possível, mas aqui ainda não é a hora das páginas, então depois eu falo mais sobre isso.

O Layout é bonito. Sério, nunca vi um igual. O Layout foi feito pela Natahly Oliveira e foi codificado por ninguém. Não, não foi codificado por um fantasma, é que lá não contem essa informação. Essa informação é necessária, recomendo que bote lá o mais rápido possível. Bom, não achei enfeites na sidebar e no post, e eu não achei isso legal porque um design não é só a Header, são os enfeites também. No próximo design, peça que façam isso. Tem aquele negócios que eu esqueci o nome, um tal de "Post By". Eu até sabia o que era mas esqueci. Achei as fotos deles bem legais, bem bonitas mesmo.

O blog tem mais 3 páginas além da Home. São elas: Contato (Algumas formas de contato para/com os leitores), Regras (Um conjunto de regras que devem ser seguidas antes de encomendar sua crítica) e Encomende (Duas plaquinhas de encomende que vos redirecionam ao formulário). Olha, na página "Regras", na última regra está escrito "Aprece" ao invés de "Apresse". Essa falta é grave mas, eu confesso, eu fiquei com dúvida sobre a escrita. Até meus familiares ficaram em dúvida. Tive que falar com meu avô e ele mesmo, que é muito inteligente mas tenho minhas dúvidas, ficou em dúvida. Bom, como prometi anteriormente, vou falar da página cronograma. Além de deixar mais organizado a lista de encomendas, é uma página essencial para blogs desse tipo e para blogs de design também.

Na sidebar do blog, encontramos 12 gadgets. São eles: Status, Seguidores, Próximo Layout por:, Chat, Afiliados, Sister, Somos monitorados por, Link-us, Publicidade, Participando, Assista agora, Espiadinhas e Designer Por. Alguns desses gadgets não são necessários. Próximo Layout por não é necessário. Isso poderia estar em publicidade. Assista agora também não é necessário, isso é realmente desnecessário. Designer Por também é super desnecessário. Isso também poderia estar em Publicidade. Bom, era pra ser "Sisters" porque, obviamente, é mais de um sister.

A publicidade do blog está ruim, julgando o tempo que ele está no ar. Os números são: 4 seguidores, 0 afiliados, 2 sisters, uma monitoração, 2 link us, participando de um reality e 415 espiadinhas. Esses números tem que mudar o mais urgente possível. Juro! Eles não estão bons. Então é isso, aproveite sua nota e as dicas.

Nota: 5.0

Dicas:
- Arrume o Status.
- Crie uma página Cronograma. 
- Arrume a sidebar.
- Melhore muito a publicidade

Selo:

Visite o blog através do Link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário