Crítica Nr. 297: Vips in Blog

| |
(cabeçalho indisponível para cópia) 

Querido Diário, 

Diário, hoje descobri que sou um pouquinho bipolar, ontem estava com preguiça, e sem ânimo algum para postar em qualquer blog, e hoej já estou na minha terceira crítica do dia. Não sei o que houve, ou se estou com algum problema, mas se depender de mim eu termino meu cronograma hoje mesmo e faço as dez críticas que me restam no Pop Críticas. E o energético fez efeito! O Vips in Blog é um blog bem inovador, é de monitoração, mas não tem o nome "monitoração" no final. Achei essa ideia bem legal. O dono dele é o Carlos, e ninguém na equipe, as vagas estão fechadas. Não vejo isso como um problema, porque o blog é sempre bem atualizado. 

As postagens seriam organizadas, se não fosse apenas por um simples erro, você nunca coloca vírgula. O que você tem contra ela? Está falando de um assunto quando derrepente muda do nada, e eu fico boiando totalmente. Começe a usar, ela é sempre bem vinda e dá uma organização melhor para a publicação. Mas o blog é super atualizado, tendo sua última postagem no dia 14 de janeiro de 2013, ontem. 

O layout é bem legal, achei ele super bonito. Foi feito pelo dono do Katy Perry Monitoração, o Alan (nem sabia que ele fazia designs, mas ok). Nele, há vários tons de verde, e o Feat. Who? Selena Gomez. Isso jamais combinaria, certo? Errado, por incrível que pareça ficou tudo super "divo" e combinando. Na header, podemos encontrar 7 fotos, de modo que só uma está no centro e destacada, um slide, a logomarca do blog, um flash, e os image-maps. O espaço para páginas eu achei meio pequeno, mas não descontarei pontos por isso. 

A sidebar é bem organizada, status completo, Cbox combinando, seguidores e link-us no lugar certo, etc. Só que, eu tenho uma dica, coloque um tamanho padrão nos banners da publicidade, é sempre bom, e deixa o blog bem organizado. 

São seis páginas: Regras, Vips, OMG, Inscreva-se, Copyright, Site. Eu ri com as regras, até isso o dono do blog conseguiu inovar, entre elas estão "Deve aceitar a sua fofoca", "Barracor, bem vindos aqui né?". Em Vips, é onde ficam os blogs monitorados, em forma alfabética, sendo assim mais fácil para encontrar um que estava procurando. Em "OMG" é onde ficam os programas realizados pelo blog, está super organizado. Em "Inscreva-se" fica um gif, apenas isso. É uma forma de trollar as pessoas que não leram as regras. Na página "Site" fica a biografia do blog. 

A publicidade é baixa para um blog que começou no dia 4 de dezembro de 2012. 6 afiliados, 39 seguidores, 6120 visitas. Alguns números até são bons, mas recomendo que você peça por mais afiliações. 

Nota: 9,3

O Vips in Blog é original, e acho que tem um futuro brilhante. O único erro grave é a publicidade, ou melhor, a falta dela. Concerte isso, tenho certeza que seu blog ainda ganhará a nota máxima, afinal, ele merece. 

Selo: 

Visite o blog através do link-me: 

2 comentários: