Crítica Nr. 296: Mystic Falls Designers

| |

Querido Diário, 

Sim sim, o Douglas (aquele bicho-prequiça em forma de humano) está postando duas críticas no mesmo dia. Milagre? Talvez. Depois de um energético inteiro para não dormir, aqui estou eu para criticar o Mystic Falls Designers. O assunto é óbvio, um blog que faz layout e recursos para outros que encomendam no mesmo. Foi criado no dia 23 de dezembro de 2012, porém, voltou de um hiatus no dia 11 de janeiro de 2013. Seu dono é o Marcello Gusmão, não há ninguém na equipe, mas as vagas estão abertas a partir de hoje. 

As postagens são todas sem nenhum erro ortográfico. O que achei legal nelas, é que, em vez de colocar um gif do artista que estampa o layout no topo de cada publicação, o blog colocou seu nome em várias imagens para entrar no lugar disso. O único defeito, é que eu não sei se o blog é atualizado, porque não há a data de publicação no topo de cada publicação. Uma falta bem grave, descontarei pontos, não muitos, mas descontarei.

O layout foi feito pelo próprio talentoso dono do blog. Ele é bem simples, só que ao mesmo tempo super bonito. Na header podemos encontrar quatro imagens, algumas com opacidade alta e outras com baixa, welcome message, image-maps, logomarca e um slide show. Está tudo no seu devido lugar, eu achei incrível como o dono conseguiu combinar tantas coisas diferentes em uma coisa só, e além disso não deixar nada bagunçado. 

Vários Widgets compoem a sidebar, entre eles: status, Cbox, Seguidores, Publicidade, Link-us, Sister, Elite, e outros. Não achei absolutamente nenhum erro, nenhum erro ortográfico, nenhuma imagem fora do padrão, enfim! Nenhuma coisa que possa criticar de forma negativa! Isso é muito bom, e serve de exemplo para qualquer outro blog. Nesse quesito, realmente, o Mystic está de parabéns! 

São quatro páginas: rules, packs, order e extras. Não vejo necessidade de colocar o nome das páginas em outra língua, mas não descontarei pontos por isso. Sabe, em diversas regras há a ameaça de ir para a lista negra por motivos não muito graves, e eu recomendo para sempre tentar evitar isso. Os pacotes que o blog disponibiliza são bem necessários, sem nenhum desnecessário. Todas as questões do formulário de encomenda são bem úteis, nada a reclamar quanto a isso. Em Extras, eu acho que o dono poderia fazer mais páginas como, Críticas Recebidas, uma mini biografia do blog, Selinhos Recebidos, e informações da equipe (quando o blog tiver uma), mas não descontarei pontos por isso. 

A publicidade é muito boa, contando que o blog começou a menos de um mês. Ele já conta com 23 seguidores e 18 afiliados. Faltou apenas o Widget de visualizações, mas acho que ele também está alto, igual aos outros. 

Nota: 9,7

Nossa, essa foi a crítica mais rápida que eu já fiz na minha vida sério! Eu devo ter levado no máximo 15 minutos para fazê-la. Me desculpe por ela ser tão curta, é que eu tenho que terminar minha lista de críticas pendentes no cronograma até sábado. Tudo bem, ele não está tão cheio, mas é que eu tenho mais 10 para fazer em meu outro blog, e eu vou viajar bem no sábado, não quero deixar as pessoas esperando por muito tempo. Mas então, concerte esses pequenos errinhos que eu citei na crítica, ainda quero poder te dar um 10! 

Selo: 

Visite o blog através do link-me: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário