Crítica Nr. 282: Life Teen

| |

Life Teen

Querido Diário,

Hoje eu vou criticar o Life Teen, um blog utilitário (Para os demais blogueiros õ/). A dona e a Eduarda e na equipe temos a Camila. Olha, isso eu fui achar no about sabe, pra mim o about deveria ser sobre o blog não sobre as donas. O melhor que deve fazer e criar o gadget Status para poder falar quem e a dona e desde quando ele esta online e tals. Bom, continuando, o Life Teen esta online desde 15 de Dezembro de 2012, pouco tempo na blogosfera. A sigla e LT como vocês leitores já devem ter descoberto.

Olha, sobre o layout, oque dizer? Bom, pra começo ele esta simples (Como e de todos os blogs utilitários). Eu não curto designs de blogs utilitários. Oque eu também não gosto em designs de blogs utilitários e que eles não são mapeados enfim, as paginas não ficam na header. Esse também foi o caso do Life Teen. Mas o design esta ok sabe, nada a reclamar. Tem slide, as fotos estão em boa qualidade. A fonte usada ficou legal. Continuando, eu achei as paginas. Estão na welcome (Que fica em um gadget que deveria ser os Status õ/). Bom, vou largar de conversa fiada e falar das paginas. Então, as paginas são: Início, about, F.A.Q, contato, goodies, Homenagens. 

Vamos falar sobre a função de cada pagina. Início, obviamente todos sabem, e a pagina que redireciona ao início do blog. About, bom essa pagina fala quem é a dona, quem esta na equipe, desde quando ele esta online e várias outras coisas (Mas pra mim, esta pagina deveria ser sobre o blog). F.A.Q, fala sobre de onde surgiu o blog, como as pessoas podem se afiliar (Uma coisa normal em blogs utilitários). Contato, mostra o twitter e tem um form (Sabe, hoje que eu fui entender pra que serve estes form's em contatos, isto e normal pra quem não sabe). Goodies, tem os links dos tutoriais já feitos, e alguns extras. Por último a pagina homenagens, que eu achei extremamente desnecessária sabe isso pode ficar em um gadget (Com movimento e claro). Bom, não tenho oque reclamar das paginas estão em ótima organização e uma ortografia correta. 

As postagens do blog são corretas, sem erros na ortografia e diárias. Oque e ótimo pro blog, continue assim. Bom, a maioria sabe oque o Life Teen posta, pra quem não sabe são novidades de famosos (As vezes), tutoriais, e coisas utilitárias para os blogueiros atuais. Algumas postagens eu não entendo o porque, mas eu não vou descontar pontos porque e um blog utilitário e blablabla. 

A sidebar esta ok, não estou sentindo falta de muita coisa não apenas de uns status oque é essencial. A publicidade do blog esta boa, 15 seguidores (Poderia ser melhor mais não vou questionar). Tem 12 afiliados e uma c-box um pouco movimentada. Não tenho nada a reclamar nesta parte pois somente gostaria que o blog tivesse uns status. Olha, posso confessar que achei o blog muito lindo, bem fofinho *-*. Mas infelizmente eu tenho que dar-te esta nota abaixo.

Nota: 9.0
Nossa, como eu já disse o blog esta indo muito bem para um blog utilitário. Precisa de pequenos ajustes que eu espero de verdade que sejam concertados. Gostei muito de critica-los, abaixo tem as minhas dicas para que possa melhorar teu blog. Ahh, adorei o link-us hihihi.

Dicas:
-Coloque as paginas na header
-Acrescente o gadget status para teu blog
-Melhore um pouco a publicidade do blog
-Retire a pagina homenagens e super desnecessária 
-Na pagina about retire o about sobre as donas e coloque o do blog

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Um comentário:

  1. Amei a crítica :) Muito obrigado pelas dicas, fiquei muito feliz por ter ganhado a nota 9 com menos de 1 mês de blog... Vou seguir suas dicas e ir aperfeiçoando cada vez mais o blog :)

    Beijooos

    ResponderExcluir