Crítica pelo Puzzle Críticas. DdC Vítima #82

| |
Recebemos essa crítica há um bom tempo, mas acabei esquecendo de postá-la :D Ela foi feita pela Maria, que está na equipe aqui do DdC. Bem, eu amei né. A Maria é uma ótima crítica e fiquei realmente feliz com todos os pontos positivos que ela citou aqui do Diário. Confiram a crítica abaixo:


Sobre: O Diário de Críticas obviamente é um blog com o mesmo objetivo do nosso, criticar outros blogs. Eu estava observando as críticas e elas são ótimas, principalmente a das.. dos.. de todos! Até de mim kkk. E olha: Já fizeram 215 críticas :O Percebi que eles estão com uma promoção de Natal AMIGO SECRETO! Bem, não é uma promoção, só mesmo uma brincadeira né, claro. A dona é a Vitória e junto com seus administradores e equipe o blog fica super atualizado! Administradores: Douglas e eu (isso mesmo, eu). Equipe: Rebeca, Kayly, Matheus, Lucas, Adercino e Mariana, ai nossa! O blog está online desde 19 de julho de 2012.

Postagens e Ortografia: São perfeitos! As postagens são super atualizadas, hoje postou, ontem também, antes também, resumindo, posta todo Santo dia! Percebi também, que são todos organizados. Aproveitando que estou falando dos posts, vou comentar sobre as críticas feitas no blog. Todas são esplêndidas, com uma boa, ou melhor, ótima ortografia e tudo bem alinhadinho, certinho.

Layout: O layout é maravilhoso! O Feat.Who? é da Bridgit Mendler e as cores combinaram bastante. Até ontem o layout era da Emma Watson, mas fazer o que né kkk! Bom, as cores utilizadas foram: rosa, branco e cinza claro. Perfect, nossa é 10 de primeira no layout todo! Os brushes são maravilhosos, realmente magníficos e eu fiquei sem palavras (demais) pra Header my god! Nela, possui flash, fica muito bonito, e destaca também. Possui uma Welcome Message, brushes, título do blog (óbvio) e o Menu. AAAAAAH! O layout foi feito pelo Rêe do All Designer, ficou PERFEITO MEU PAI ETERNO.

Páginas: As páginas estão funcionando super bem, elas são 6 além de Home, claro: Regras (claro que é regras que deves ler e seguir antes de encomendar sua crítica), Encomende (plaquinha de encomende), Cronograma (lista de críticas), Vítimas (todos os criticados até hoje), Críticas Recebidas (todas as críticas recebidas pelo blog) e Extras (páginas extras: Awards, Críticas Recebidas, Feat.Who?, Monitoração, Premiações, Recomendamos, Selinhos Recebidos, Selos de Aprovado, Sobre a Equipe e Versões Anteriores). Está tudo muito bem. Na página "Encomende", achei criativa a ideia de colocar para encomendar por email se o form der algum erro. Também gostei muito da página Recomendamos. Mas o que eu não entendi, foi que no Menu tem a página "Críticas Recebidas" e na página "Extras" também tem. Não vou descontar pontos, pois eu sei que o blog colocou o novo layout ontem e ainda não arrumou direito.

Sidebar e Atualização: Está bem organizada, nela você encontra 12 widgets: Status, Cbox, Seguidores, Blog da Semana, Enquete, Visualizações, Link-us, Família, Sister, Elite, Top Afiliados e Publicidade. Está tudo normalizado, nada de widgets faltando ou desnecessário. Achei bem legal e muito criativa a ideia do Blog da Semana (wow que pessoa criativa). O blog é sempre bem atualizado.

Status e Equipe: O Status está completo, nele possuem 10 informações: Nome, Sigla, Desde, Dona, Administradores, Equipe, Contato, Feat.Who?, Online e Destaque. Tudo certinho na área do Status, achei legal colocar o Destaque ;) Desocupa um belo espaço de um post fixo U.U Bom, na equipe como disse anteriormente, está cheia, perfeito. E ainda tem dois administradores, eu e o Douglas.

Publicidade e Contato: A Publicidade está ótima, magnífica, com apenas 3 meses e 9 dias de blog, ele possui 281 seguidores, 42,712 visualizações, 3 link-us, 3 membros da Família, muitos sisters (não vou citar o tanto, porque é muito mesmo), 71 em elite e 9 top afiliados (top afiliados não precisa ser muito). C-A-R-A-M-B-A! O Contato também está ótimo, tem o necessário: Cbox e email.

Conclusão: Eu sempre gostei, gosto e gostarei do DdC assim como ele é, do jeitinho dele! Com pessoas criativas e simpáticas, o Diário tem um enorme futuro. Beijos e boa sorte com o blog! Abaixo a sua nota, que tenho a honra de dizer que você tirou um:

Nota: 10!

Dicas:


- Apenas continue assim <3

Selo:

Visite o Puzzle Críticas através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário