Crítica Nr. 274: Top Backgrounds

| |


Querido diário,

Hoje eu vou criticar o Top Backgrounds. Obviamente é um blog de backgrounds, diário sabia que os blogs de backgrounds dominam a blogosfera? É isso mesmo. O Top Backgrounds e comandado pela Luana, e na equipe tem a Milla. Eu aconselho a não coloca apelidos ok, acho melhor colocar o nome. O TB (Sigla de Top Backgrounds como já sabem õ/) esta online desde 22 de dezembro deste ano. Pouquíssimo tempo online. Olha, por mas que o blog seja novo ele precisa de pelo-menos mais duas pessoas na equipe porque acho que não ta dando conta somente vocês duas.

Bom, vou fazer algo que eu não costumo fazer. Falar das postagens primeiro, vamos lá. Bom, de cara eu já to com um erro que eu odiei de verdade, tem várias coisas nas postagens saindo da área dos post's. Se eu te contar como eu odeio isto, nossa essa crítica vai ser gigante. Por favor arrume isso porque eu só até capaz de tirar 2 pontos inteiros por isso, contate-se com seu designer para ele poder resolver este problema. Bom, as postagens não são frequentes mas não e tão desatualizado assim. Tem outra coisa que eu também quero sitar e sobre esta Milla, eu olhei tudo e até agora não vi um post dela oque me deixa chateado também pois sua equipe e fantasma praticamente nem existe. Nas postagens não consigo achar erros ortográficos e nem falta de pontuação e tals. Eu sinceramente não gostei de alguns backgrounds apresentados (Não to pra criticar isso mas deu vontade de falar), achei alguns sem estrutura, mal feitos sabe.

Na sidebar não tem nenhuma gadget faltando e nenhum desnecessário. Não vou falar a ordem pois isso e chato mas esta tudo ok, nos status e na ordem dos gadgets também ta ok. Só acho mesmo que publicidade era para ser o ultimo gadget. A publicidade podemos dizer que esta mediana, poderia ser melhor. Até agora o blog só teve mais que 800 visitas, onze afiliados e dois afiliados em sister e apenas 8 seguidores. Acho que esses números poderiam ser muito mais altos, isso e falta de divulgação sabe. Bom, eu tenho mais duas coisinhas para dizer, olha, as imagens em sister não estão em tamanho padrão e quero pedir também que a dono fique mais online na c-box pois acho que esta perdendo vários pedidos de afiliação então tome conta da sua c-box.

Bom, sobre o layout. Sinceramente esse layout não foi do meu agrado, achei ele simples sem efeito e tals. Esse verde e rosa claro, não ficaram muito bem foram tipo forçados a conviver. As paginas que fazem parte do layout são: Home, regras, encomende, plagiadores. Olha, acho que deveria ter a pagina packs, porque assim ficaria mais fácil da pessoa escolher oque ela deseja encomendar. Bom, a pagina home da no inicio do blog como já sabem né. Regras, nessa pagina podemos visualizar as regras que devem ser seguidas para que sua encomenda seja aceita. Encomende, obviamente e a pagina pra encomendar. E plagiadores, e uma pagina que mostra quem plagiou o blog. Achei a pagina plagiadores super mais super desnecessária mesmo pra que uma pagina sobre isto, além de ser super desnecessário não tem ninguém. Por favor retire essa pagina coloque-a em um gadget ou retire isto de vez porque sinceramente e super desnecessário. Bom, pelo-menos a organização das paginas estão legais.

Nota: 3.2
Bom, por conta das coisas desnecessárias. Muita desorganização nos post's, falta de publicidade e tals, esta foi minha nota. Bom, sinceramente não esperava dar uma nota desta novamente mas ta ai né.. Bom, eu aconselho a seguir minhas dicas que eu vou deixar abaixo e por favor segui-as e volte aqui. Obrigado por encomendar. Só pra esclarecer sobre a pagina pack que eu falei pra acrescentar, nela deve ficar oque você faz tipo nas paginas packs de blogs de designs. Só pra esclarecer eu deixei algumas coisas sem falar porque seria ruim falar e também não esta fazendo falta. Bom diário acho que acabei né, segue as dicas abaixo. 

Dicas:
-Encomende um novo layout
-Acrescente a pagina packs
-Retire a pagina plagiadores
-Coloque uma nova pessoa na equipe
-Contate-se com seu designer para organizar aquele problema dos post's
-Publique mais seu blog
-Fique mais online na c-box

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário