Crítica Nr. 273: Anything but Ordinary III

| |
http://static.tumblr.com/lo8icid/VdTmc463b/sem_t__tulo_3.png 

Querido Diário,


Vamos à pequena introdução, a todos nós sabemos que adolescência e uma fase muito difícil das nossas vidas e todos nós procuramos de alguma forma expressar o que sente,pensa, acha e com a repercussão imensa que é a internet no mundo de hoje muitos cria blogs, tumblr's e outros para compartilhar seus pensamentos suas opiniões em fim para desabafar.

O Blog que eu vou criticar hoje e o Anything but Ordinary,um blog tão lindo tão simples mas ao mesmo tempo muito perfeito, um blog pessoal, e quem compartilha isso tudo no seu blog que eu falei a cima e a Micaela Rabelo, o blog foi criado em 17/06/2012,o blog tem 25 seguidores o que pelo meu ponto de vista e ótimo por que blogs pessoais e mas difícil fazer sucesso.

Como um blog pessoal, vamos falando da dona a uma pagina que a descreve "
A Alice desse país" sério amei o texto, em algumas partes mim identifiquei com você, ownt você é fã da Thalia (estamos juntos, amo a Thalia) e da  Avril Lavigne, as postagens criadas por ela mesma super. Fofas não li todas claro, mas dei uma rápida lida em algumas, nessas postagens ela divide seus gostos sua preferencias suas opiniões seus sentimentos.

O Layout esta tão simples como eu falei, mas tão perfeito tudo muito organizado, a eu tentei achar algum defeitinho, mas é impossivel, as sidebars estão muitíssimas organizadas, a primeira e o menu todas as paginas necessárias para o blog, Inicio, A Alice desse país, sobre o blog que fala um pouco da historia do blog do significado do nome que é "qualquer coisa menos comum" uma musica da Avril Lavigne, passado a pagina onde ficam os arquivos do blog, contato lá esta uma forma de contato e tem uma sidebar acho que ela devia estar na sidebar ficou meio estranha ali coloca na sidebar que vai ficar bem melhor, Créditos vai os créditos para outros blogs, nos Status se encontra as informações do blog, há seis parceiros um numero bom para o tipo do blog, tem um marcador, um link-me bem fofinho e a publicidade com nosso link-me bom não vi defeito em nada ao contrario só qualidades.

Nota: 10

Esta tudo impecável o blog é incrivel, hm você levou meu primeiro 10 parabéns esta tudo incrível crítica ficou pequeníssima, mas eu não tenho, mas do que falar e só elogios mesmo o único concelho que eu ti dou e colocar a cbox na sidebar só isso o resto incrivel eu gamei no seu texto de descrição esta incrivel, depois vou ler algumas postagens suas principalmente as que você dedica a Thalia (nossa diva u.u) em fim a nota foi merecidíssima.


selo

Visite o blog através do link-me:

Um comentário:

  1. Amei, amei! Muito obrigada!

    Realmente blogs pessoas são muitos dificeis de fazer sucesso, mas todo mundo diz que eu preciso de mais seguidores, mas não é assim tão fácil e você entende isso! Gostei muito!
    Sério que você é fã da Thalia \O/ DIVA DIVA! Amo ela. Enfim, agradeço mais uma vez e já já eu posto a crítica lá.

    Anything but Ordinary

    ResponderExcluir