Crítica Nr. 271: Anything but Ordinary II

| |
Querido Diário

Anything but Ordinary é o blog mais diferente que já critiquei. É fofo, muito fofo, e se parece muito com tumblr. São postadas músicas, textos e etc. É um blog pessoal que foi criado no dia 17 de junho desse ano, e a dona é a Micaela. Obviamente não tem uma equipe já que, como eu disse, o blog é pessoal. E uou, esse é o menor about que já fiz até hoje, to achando que vai ser a menor crítica também... - não que isso seja ruim. Acho que se deve ao fato do blog ser simples e singelo. E eu adoro blogs desse tipo.

O layout, como eu disse antes, é estilo tumblr. Muito simples, e eu amei. É exatamente o tipo de layout que todo blog pessoal deveria ter - na minha opinião. Os posts e sidebar são brancos, e quadrados. O background é cinza com alguns pontinhos que dão um ar de meiguice ao design. Não tem feat nem header, é ótimo de se olhar. Sabe aqueles blogs que você vê e chega a ficar cego? Não é o caso desse, com certeza. E não adianta eu enrolar mais, porque realmente não sei mais o que dizer sobre o layout.

As páginas do blog são simples: Home, A Alice desse País, Blog, Passado, Contato e Créditos. Devo dizer que amei o nome da página "A Alice desse País", muitíssimo criativo! A página contém um about sobre quem escreve no blog, além de uma wishlist. Amei o about, a Micaela escreve muito bem! (Mas o Robert Pattinson é meu, beleza?). Adorei também a wishlist, e devo aconselhá-la a correr pra ler A Última Música (foi o livro mais emocionante que já li até hoje). As outras páginas também são muitíssimo organizadas. Amei a página "Passado", assim como todas as outras. Estou embasbacada, confesso. É tudo muito organizado e ortografia impecável. Gostei também que a cbox está na página "Contato". Nunca vi um blog com a cbox numa página e não na sidebar, e adorei dessa forma! Acho até que ficou muito mais organizado ali na página.

Na sidebar, tem alguns gadgets que, em outros blogs, eu diria que são desnecessários. Mas nesse blog ficaram ótimos! É o caso do "Habitame siempre amor..." e "Marcadores". Acho que num blog pessoal, esses são gadgets até mesmo necessários. Não tenho muito o que falar da sidebar. É tudo muito perfeito. O blog tem 25 seguidores, o que achei um número razoável, e 6 blogs afiliados. Acho que num blog pessoal não é necessário fazer publicidade, por isso nem vou tirar pontos pelos números baixos. Quer dizer, o blog é da Micaela, certo? É o cantinho dela, ela posta quando quer, então nem é realmente necessário que outras pessoas o vejam. Acho que o bom pra ela é pensar que tem um cantinho pra postar o que gosta, mas pra ela, e não para os outros.

Nota: 10

Esse é o melhor blog pessoal que já vi, e não tem porque eu dar outra nota. Eu amei tudo, cada cantinho, e acho que a nota foi merecida. E realmente foi a minha crítica mais curta, porque é complicado criticar blog pessoal. Porque como já diz o nome, é pessoal, é da pessoa, dá até vergonha criticar algo que não é seu... Porque num blog pessoal tem os pensamentos dessa pessoa, suas músicas preferidas... Ai, não sei como explicar. Só sei que essa nota foi merecida e esse é um dos blogs mais perfeitos que já vi.

Selo:

Visite o blog através do link-me:

2 comentários:

  1. Fiquei muito feliz com a nota! Nossa um 10! Ah, o Robert é nosso então U.U

    Fiquei muito feliz com a crítica, acho que nem todo mundo vê os blogs pessoais como você e isso me deixou muito feliz, você disse o que eu sempre quis transmitir. O blog é realmente o meu cantinho, onde eu fujo de todas as coisas ruins e vivo no meu próprio mundinho cor de rosa. Obrigada mais uma vez e já já eu posto a crítica lá no Anything but Ordianry.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/01/2013

    Fico feliz que você tenha gostado (: Bele, Robert é nosso ASHUUAHSUHS'
    E de nada *O*

    ResponderExcluir