Crítica Nr. 269: Design de Trailers

| |

Querido diário, 

Bom, diário quanto tempo que eu não mecho com você em, eu nem ia meche hoje mas não tem nada pra fazer. Mas hoje eu vou escrever sobre o blog Design de Trailers, eu vou começar com apenas uma avaliação. O nome do blog era para ser Designs de Trailers porque design e apenas um e vocês não fizeram apenas um design. As donas do blog são:  Mary, Manu, Nina e Lila. E na equipe temos: Arielle, Jenny, Cindy (OOi Cinderela \õ/), Bee e Tainá, gente quantas pessoas vish 9 pessoas mas isso também é ótimo pois deixa o blog super atualizado. O Design de Trailers esta online desde 16 de Janeiro deste ano, estão fazendo quase um ano. Sua sigla e DDT como eu já suspeitei haha. 

Olha, o design atual do DDT esta sem argumentação. Eu achei ele sem vida, mal elaborado, header ruim, fonte ruim também não gostei da fonte. Me desculpa mesmo mas fala oque penso, olha no próximo design do blog eu aconselho que você encomende nesse ou nesse blog. As paginas que fazem parte da header são: Home, regras, pedidos, staff, cronograma. Á pagina regras, obviamente são as regras que você deve seguir para poder encomendar no DDT, não achei nenhuma desnecessária para um blog deste tipo. Na pagina Pedidos nos podemos fazer pedidos de, trailer, banner, capitulo e Divulgação. Achei divulgação super desnecessária pois você tem o sistema de afiliação.  Staff e a pagina que fala sobre a equipe, esta faltando muito coisa pois lá só tem o contato do pessoal. Aconselho que coloque Idade, cargo e tals. Cronograma, onde você pode acompanhar o seu pedido. Mas oque é ruim e que precisa clicar na imagem para poder visualizar o cronograma, coisa super desnecessária. E melhor deixar na pagina mesmo.

A sidebar sinceramente achei ela sem vida e mal detalhada, achei esse quadrado horrível. Bom eu sinceramente não gostei, também achei sem vida sabe. A sidebar e composta pelos seguintes gadgets: Status/Introdução do blog/Pesquise seu pedido/Divulgando/Chat-Box/Siga por e-mail/Link-me/Seguidores/Campanha/Sister e afiliados/Contador de visitas/Publicidade. Nossa não sei por onde começar, vou começar pelas coisas desnecessárias. As coisas desnecessárias são: Pesquise seu pedido, como assim pesquise seu pedido não entendi. Eu vou pesquisar meu pedido? mas eu não tenho que encomendar?. O certo para a frase fazer sentido seria somente "Pesquise neste blog" ou "Pesquise" a melhor opção e tirar pois e desnecessário. Introdução do blog, achei desnecessário, no lugar disto deveria ter um about e além do mas o vídeo não esta pegando. Divulgando, lá ta escrito "Quer sua fic divulgada aqui? Vá em pedidos e preencha o form" que coisa meu troço super desnecessário e além do mas pra que preencher o form? pra que essa complicação toda? Cara e só colocar em publicidade o link-me do blog bem melhor do que fazer essa confusão.

A publicidade do blog não esta ruim, nem ótima esta boa. Eles tem 163 seguidores. Em sister eles tem 8 se não me engano acho que perdi a conta, e 12 afiliados. E eles tem 32.000 e tantas visitas. Bom o número de afiliações esta horrível, muito pouco para um blog de quase um ano. É 163 seguidores acho que pode ser melhor pois o Diário foi criado meses depois e tem mais que 300 seguidores. O número de visitas também não esta muito bom. Mas a publicidade não esta ruim ruim, esta mediana. Bom, antes que eu acabe este paragrafo eu vou falar da organização que não esta nada boa, pelo-menos pra mim. No seu blog tem muitas coisas desnecessárias que eu sitei que será melhor retirar, as paginas como eu já sitei tem erros também que seriam bom concertar.

As postagens não são diárias oque eu achei um problema, pois a equipe do DDT e gigante. A penúltima postagem foi no dia 23 deste mês, e a ultima no dia 28. Uma grande diferença né, mas uma boa parte da sua equipe não esta presente pelo que eu vejo. Vocês acreditam que a postagem do dia 28 foi de uma crítica (Nada contra mas sabe õ/), mas essa foi a PRIMEIRA crítica recebi do blog. Não acredito na hora que eu li essa coisa. Por isso que a sua publicidade esta ruim, aconselho a você encomendar muiiiiitas críticas. E pedir muitas afiliações pois se não seu blog não irá pra frente. Continuando com as postagens, a organização ta ok, a ortografia também. Nesta parte nada a reclamar.

Nota: 3.2
Bom, realmente teve muitas partes negativas nesta crítica. Não sei se foi a menor nota que dei aqui mas isso não vem ao caso. Olha, o DDT tem muiitos muiitos erros mesmo que precisam ser concertados urgentemente. Teem até umas partes boas no teu blog mas nessas partes contem erros também, então infelizmente esta foi minha nota hoje, obrigado por encomendar volte quando ajeitar tudo ok.

Dicas:
-Organize a sidebar
-Retire gadgets desnecessários
-Publique mais
-Organize as paginas
-Encomende um novo design
-Peça mas críticas
-Peça mais afiliação
-Coloque o nome do blog direito

Selo: 


Visite o blog através do link-me:



4 comentários:

  1. Hey lindinho n li tudo é muito grande poderia resumir.
    Bem vamos há minha critica sobre a sua critica:
    * o lay do blog é assim porque nos quisemos assim gostamos dele assim e os outros tbm gostaram então vai ficar assim até janeiro.
    * esse é um blog de trailers, ou seja, caso você nao saiba, demora quase 1 semana para fazer 1 então nao pode ser muito atualizado. E procuro saber antes de falar temos apenas 5 designs e 2 delas estão com problemas em seu editor. Sobrando 3 faz as contas ai baby muitas atualizações?
    * concordo que o nome ta errado
    * n sei o q vc viu nos gadgets temos os mesmos números que vcs 12, e o seu link-me n ta junto com a publicidade então n venha falar do meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus!! Você nem entendeu e vem falar me poupe né. Se vocês não tem cabeça o suficiente para poder enteender oque eu critiquei me desculpe mas você é BURRA.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa é a minha opinião se vc n se acha capaz de receber opiniões ruins, n pessa para que comentem em suas criticas, pq nem sempre recebera comentario bons!

    ResponderExcluir