Critica Nr. 265: Winx Blub Believe VI

| |

Querido Diário,

O Blog que eu venho criticar hoje é o  Winx Club Believe, ele está online a mais o menos 4 meses, e vem se destacado bastante nesse tempo, eu sei porque no comecinho..quando eu criei meu blog de criticas, a Ritsu criou ele. Como já perceberam a dona e responsável por manter o blog muito bem organizado é a Ritsu, e além dela tem o Samuel e a Kyria na equipe, isso é muito bom diário, muito bom mesmo, um fã-blog como esse só podia ter uma equipe ótima não é mesmo ?Com uma equipe, o blog corre menos risco de ficar desatualizado.

O blog foi criado dia 20 de Setembro de 2012, nesse período o blog conseguiu 68 Seguidores (um número meio baixo para esse tempo de blog,mas ok), 4 Sisters e 42 Elite, a Elite está em um número excelente, só procure fazer mais afiliação em Sister. Pelo que vi o blog não tem aquele contador de visualizações, portanto não saberemos quantas visualizações o blog teve,desde do primeiro dia em que ele estreou. A Cbox, está um pouco parada... mesmo sem as visualizações no gadget, da para se ter uma noção quanto a publicidade  e pelo que vi, a popularidade o blog não está nada boa, acesse novos blogs, peça afiliação assim o blog irá dar um Up.

O Layout do blog está lindo,só não gostei um pouco do marrom, mas a versão do blog é Winx Safari, então ta valendo kk. Não da para saber quem fez o layout, pois não tem nada na sidebar e nem no rodapé mas pelo jeito, só tem uma pessoa nesse mundo que fez layouts assim, eu acho que foi a Ceci do Midgard Productions, tenho quase certeza que foi ela, que elaborou esse layout. O Feat Who? não poderia ser outro do que as Winx, claro e as cores usadas no layout são, um tom clarinho de beje, marrom, branco, verde e um pouquinho de vermelho na sidebar. Na hearder as páginas são 6: Home: Que te leva a página inical do blog/Episódios: Onde você pode fazer o Download dos episódios da serie "O Clube Das Winx (Winx Club)"/Personagens: Nessa página, conta um pouco de cada personagem, acho que a página ficaria mais "bonita" se você colocasse uma foto da Winx no topo, ou a foto que cada uma de acordo com sua história,mas você é quem sabe,só dei uma dica/Filmes: Nessa página tem os Filmes das Winx, e além de baixa-los você pode assistir ele online também, e essa página está muito bem organizada, gostei bastante dela/5 Temporada: Nessa página está os episódios disponíveis para downloads, da nova temporada, sugiro que coloque os episódios para download na página "Episódio" e nessa página, você poderia contar como é essa temporada, quem são os novos personagens, coisas assim, poque já tem uma página para downloads, não precisa de outra, só com uma temporada certo? E por ultimo Fanfics: Nela você pode ler todos os episódios da fanfic " O Clube Das Linfas ".

A Sidebar tenho que admitir, está muito bem organizada, é difícil os blogs que eu crítica,que não esteja faltando ou acrescentando gadgets desnecessários, nessa parte o blog está de parabéns. Os gadgets da sidebar 11 Gadgets muito bem distribuídos e todos no seu devido lugar, eles são: Status: Onde tem as Informações adicionais do blog/Cbox: Nela você pode se comunicar com a equipe, e podem se comunicar um com os outros/Siga: Os Seguidores do blog/Vote em nós: Onde está os awards em que o blog participa/Familia Winx: Nesse gadget, é somente para blogs com o mesmo conteúdo que os dele ou seja "Winx"/Link-me: Banners do blog, uma maneira de divulgação muito bem elaborada/Sisters: Esse gadget é quase a mesma coisa que elite, todos eles são afiliados,porem o sister é somente para os blog convidados pela dona/Elite: Afiliados, onde qualquer blog pod fazer parceria/Vips: Esse gadget funciona assim: Você coloca o link-me no gadget VIPS ou Parceiros VIPS ou oque preferir desde que esteja na pagina inicial Se possível siga o blog, não é obrigado,mas a dona agradeçe e segue de volta/Próximo Layout Por: Onde fica o link-me do blog de designs que irá fazer o próximo layout do blog (ava) e por ultimo encontra-se o gadget Publicidade, onde fica os link-mes de outros blogs e/ou sites.

O post. está bem organizado, mas acho que as imagens deveriam ficar todas no centro do post, eu vi algumas postagens em que as fotos estão todas no canto, deixe-as centralizadas, assim a postagem fica muito mais organizada, e quanto a ortografia está ótima, só procure colocar os acentos nas palavras.

O Blog precisa melhorar um pouco mais, antes de ganhar aquele 10 que ele sempre ganhava onde era criticado, ele está meio largado sabe, eu sei é cansativo, mas tente manter as páginas e os posts mais organizados.

Nota: 9.0

Selo:


Visite o blog, através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário