Crítica Nr. 260: Cantinho das Críticas

| |

Querido Diário,

Hey Diário! A Mari (minha prima) ela agora, pra aumentar as críticas, tá copiando meu jeito... até coloca conclusão agora! Enfim, hoje estou criticando o blog Cantinho das Críticas, o blog de uma super amiga minha! Enfim, ele obviamente é um blog como o nosso, que faz críticas e está online no mundo da blogosfera desde 17 de Setembro de 2012. Tem como dona a Vitória olha Vivi tu tem uma xará, na equipe tem a Jéssica, a Aline, a Vivi e em breve eu haha! Sério, eu pedi pra entrar na equipe :P. Sua sigla é CdC. E ah! Diário, acabei de entrar pra equipe u.u!

As postagens na maioria das vezes são críticas, o que é muito bom, pois o blog entrega as críticas rápido. Eles estão também fazendo uma promoção super legal, deu vontade até de participar mas bateu aquela preguiça sabe... Bom, Vih, o blog está online desde setembro né? Mas o problema, é que de lá pra cá, fez muita pouca crítica, então eu vou ter que descontar uns pontinhos, sinto muito. São organizados os posts, por isso vai ganhar mais pontos AUSHAUSHUA' A ortografia é ótima, nada que reclamar.

Eu adorei o layout. No início, quando eu cheguei no CdC pra critica-lo, eu achei que não combinava nadica de nada. Mas, depois de um tempo, eu percebi que combina sim. Porque, as cores do layout combinam com a roupa da Lucy e da Ashley {amoras lindas}. A fonte utilizada na Header é bem fofinha, eu gostei. Na real, o brushe da flor também ficou lindo, não tenho muito o que falar do layout, ele está bem bonzinho. Hoje eu tô sem cabeça pra pensar o que eu coloco na crítica de besta só pra encher ela ^^. Ah, tipo isso haha'. Tá parei. O Feat.Who? é das belíssimas atrizes de Pretty Little Liars, a Lucy Hale e a Ashley Benson --♥ Bom, esse layout muito lindo foi feito pelo Eduardo do Close Designs e codificado pelo Raphael Cardoso do Blackout Designers. Falei pouco do layout, mas só porque fiquei sem palavras ;D.

O blog possui 4 páginas além de Home. Essas se encontram intituladas: Regras (regras de tendes seguir antes de encomendar sua crítica), Encomende (plaquinhas de encomende de toda a equipe pra encomendar), Vítimas (todos os criticado pelo blog até hoje) e Extras (7 páginas extras: Feat.Who?, Versões Anteriores, Blog [breve], Equipe, Extensões, Plagiadores e Críticas Recebidas). Todas as páginas são organizadas e não tem nenhuma desnecessária ou que esteja faltando. Ah, não acho que seja necessário a página "Plagiadores", não tenho um motivo certo para não ser necessário, mas se quiser deixe. Não vou descontar nenhum ponto.

Na sidebar você encontra 11 widgets: Status, CboX, Seguidores, Visualizações, Link-me, Sister, Elite, Cronograma, Vote em nós, Selos e Publicidade. Primeiro, não é necessário "Cronograma" (poderia ser uma página ou um post fixo), "Vote em nós" (poderia ser uma página extra) e "Selos" (não tenho um motivo certo, pode deixar lá rs'). Não possui nenhum gadget faltando e todos são necessários! Ah, achei hiper engraçado CboX kkk, por que o "X" tá destacado? Sério, eu ri. Outra coisa, eu quero o código da sua elite  porque ele é muito bom :)

O Status do blog está completinho, nada faltando, hum... acho que vou te dar uma nota muito boa :D. Na equipe, como disse anteriormente, está a Jéssica, Aline, Vivi e eu o/. Percebi que a Vivi está meio sumida, e isso não é muito bom para a atualização do blog. Converse com ela, pergunte porquê ela está sem aparecer no CdC, e tals.

A publicidade está regular, tem 39 seguidores, 4.358 visualizações, 3 link-mes, muitos sisters (desculpa mas eu não vou sair contando tudo, pois apesar do código passar lento, são muitos!), 41 em elite e participando de 2 awards. É, regular mesmo. Já o contato, está ótimo, com um email e uma cbox - pra mim - já está bom pro gasto AUSHAUSAHSUA'.

Conclusão: A conclusão de hoje é que eu não tive muito o que falar do seu blog, e minha crítica ficou meio pequena. Sabe porquê minhas críticas ficam pequenas as vezes? É porque, primeiro, eu não me sinto bem criticando um blog que eu faço parte da equipe e nem criticando pela segunda vez. Sei lá mas é isso. Ok, não estamos aqui para falar disso. Eu amo demais o Cantinho, acho que ele tem um grande potencial, um grande futuro, mas não posso dar um 10 hoje. Alguns errinhos impedem essa nota. A nota que eu vou dar pra mim está boa! Confira a nota e as dicas. Beijos!

Nota: 9,40

Dicas:

- Retire gadgets desnecessários.
- Aumente a publicidade.

Selo:

Visite o blog através do link-me:


Aviso: Eu pus mais 20 décimos pela organização incrível!

2 comentários:

  1. Own Mari :) Tô sem palavras sabe?! AMEI AMEI AMEI demais a critica e amei te ter na equipe do CdC =D
    Oh Mamis, muito obrigada pela critica e vou seguir todas as dicas tá :)

    ResponderExcluir