Critica Nr. 258: Equipe Crítica

| |

Querido Diário,

O Equipe Crítica é um blog com o mesmo objetivo que o nosso, fazer críticas para blogs e sites, dando dicas para eles melhorarem como vez mais. A Dona do blog é a Yulla, pelo que eu vi ela está se dedicando ao blog e isso é muito bom. Além da Yulla o Equipe Critica também tem uma Co-Web que é a Juliana, que ajuda a dona no que for possível, além de fazer críticas também, claro.

O Blog está online desde 08 de Dezembro de 2012, mas foi realmente aberto (estreado) dia 11 de Dezembro de 2012. O Equipe Critica acabou de começar,ainda não tem nem 1 mês, mas nesse pequeno período ele conseguiu 10 Seguidores, 756 Visualizações Total,  4 Elite Afiliados e 1 Sister (Que é o Diário De Críticas hehe). Como eu disse o blog é novo, e a Cbox é bem movimentada, mas quanto as visualizações e aos afiliados, poderia ser muito melhor, não deixe de fazer publicidade, e faça bastante afiliações assim o blog ficará mais conhecido.

Tenho que admitir, não gostei muito do layout do blog, achei muito simples, mas os recursos eu gostei bastante. O Feat Who? é  minha Diva e perfeita Nina Dobrev <3, as fotos e as cores foram bem escolhidas, usaram o shoot de uma premiação, e as cores usadas no layout é verde e branco que combinou bastante com o vestido que a Nina está usando. Na hearder tem 4 páginas: Home: Que é a página Inicial do Blog, logo depois vem a página Regras: Onde está todas as regras que devem ser seguidas para que a encomenda de crítica seja aceita, depois vem a página Encomende: Onde você pode encomendar a crítica e por ultimo a página Cronograma: Onde você pode acompanhar o andamento da sua crítica.

Na sidebar os gadgets são 11 todos necessários, não encontrei nenhum que não seja preciso, e também não está faltando nenhum gadget, está tudo completo. Os gadgets são: Status: Nela você encontra algumas informações do Blog/Cbox: Onde você pode se comunicar com a dona Yulla e a Co-Web Juliana, além de poder conversar com outros leitores do blog/Follower: Esse gadget não é nada mais do que os Seguidores que o blog tem /Sister: Afiliados com o mesmo conteúdo do Equipe Critica (Blogs de Críticas)/Elite Afiliados: Blogs com outros conteúdos sem ser os  de Críticas/Link-me: Os Link-Us do Blog, uma maneira de publicidade/Black List: Listra Negra, nela fica os blogs que desrespeitaram as regras e acabaram nela/Views: É a visualizações totais que o blog tem desde do dia em que fui inaugurado/Família: As outras extensões do blog/Publicidade: Os Link-mes de outros blogs de vários conteúdos, como por exemplo awards, críticas, entrevistas, designs... e Layout Por: Nesse gadget está o link-me do blog que fez o layout do Equipe Crítica. Como eu disse, nada que não seja necessário. 

O post. é todos bem organizados, li algumas criticas, e notei alguns erros e algumas palavras sem acentos  verifique os erros antes de postar, uma ótima ortografia é essencial pra um blog de críticas, não se esqueça disso. As imagens também são muito bem organizadas no post.

Uma dica super legal, e que eu não deixo de colocar nos meus blogs, são o contador de vistantes online, sugiro que coloque no Status, que nem o do DdC, assim vocês poderão ficar mais informadas sobre a quantidade de visitantes que estão no blog neste momento, fica muito mais fácil para saber como anda a popularidade do seu blog e é super fácil de colocar, é só procurar no Google "Contador de Visitantes Online no Blogger" vai aparecer vários tutorias de como coloca-lo em seu blog.

Para ter o merecido 10 que todos os blogs querem conquistar ainda falta um pouco, mas procure melhorar mais, faça mais publicidade, faça mais afiliações e organize algumas coisas um poco melhor e tenho certeza que vocês irão ganhar um 10 em breve!

Nota: 8.5


Visite o blog, através do link-me:

Um comentário: