Critica Nr. 247: Mystic Falls Visuals

| |

Querido Diário,


Então Diário, estou muito sem ânimo para as criticas principalmente porque a equipe está se desfazendo e bom, você se apega as pessoas e isso é bem difícil. Le eu no psicólogo. Mas, bom, o blog de hoje é o Mystic Falls Visuals, também conhecido como MFV. Está online desde o dia 13 desse mês e desse ano. Seu dono é o Marcello e na equipe estão o Italo e a Laís. É um blog de designs e, aproveite porque as encomendas estão abertas com todos.

Vamos começar com o Layout. Bom, o Feat.Who? é da Demi Lovato e está nas cores branco, azul e preto. Pra começar, não gosto de preto, dá uma aparência meio mórbida ao blog. E o azul também fica muito escuro e, como eu já disse, dá uma aparência morta ao blog. A Header é diferente de tudo que eu já vi mas, eu gostei. Menos uma parte que está escrito "Últimos trabalhos". Acho que isso poderia ser um gadget na sidebar.

Quanto a Ortografia, eu não tenho muito a falar, mas, na Header, percebi 3 erros de ortografia. O 1º é que eles usaram "donte" ao invés de "fonte". O 2º erro foi o "r" duas vezes em obrigado e o 3º erro foi a letra "a" na palavra sempre. Por favor, conserte. Quanto a Organização dos Post's, o que eu achei especial foram os gif's nas postagens e isso é uma coisa que eu amo de paixão.

O blog tem 4 páginas adjacentes a Home e eu as li uma por uma. Lendo as páginas, eu descobri que não tem como encomendar com a Laís, talvez seja por isso que ela esteja sem encomendas. E outra, aparentemente o Italo saiu da equipe então, por favor corrija isso. Ah, tem uma premade da Sophia Abrahão vaga. Você poderia pedir Maria.

Então, na sidebar, nós encontramos 10 gadgets, todos realmente necessários. O Status está completo mas, não precisa ter: URL, antigo nome e nem versão. Uma coisa, aparentemente, eles não tem "foto" na c-box e o gadget Elite e Sister estão juntos mas, eu aconselho separá-los.

A publicidade está regular. Eles tem 28 seguidores, 2 link-me's, 6 elite, 5 sister's, está participando do amigo oculto do DDC, 4 publicidades, está participando de 2 awards, tem 7.432 visualizações e é monitorado por um blog. A principio, achei meio pouco trabalhado. Acho que precisa de mais elites e sister's. O contato também não está bom porque eles só tem a c-box.

Quanto a presença no blog, está horrível. O ultimo post foi dia 12 desse mês, então já se passaram nove dias e o blog não postou nada. Fora que eles não estão presentes na c-box e muitas pessoas tão reclamando e desistindo de seus designs.

Seguinte, desculpe-me pela nota mas, vocês mereceram. Aceitem e por favor, não me xinguem no Twitter.


Nota: 5.00

Dicas:
- Dê mais vida ao Layout.
- Corrija os erros de português.
- Corrija o Status.
- Se dedique mais ao contato e publicidade.
- Tenha mais presença no blog.


Selo:


Visite o blog pelo link-me:













Um comentário:

  1. Obrigado pela critica, só estou ausente msm porque estou com outro blog e tenho q por placa de mudamos mas n tenho codigo

    ResponderExcluir