Crítica Nr. 242: Vip Designs

| |

Querido Diário, 

Bom,hoje eu vou criticar o blog Vip Designs. Bom,o blog é de designs como diz o título do blog.

Status :
Nome: Viip Design
Sigla: VPD
Data de Criação: 11/11/2012
Dono: Gustavo

Moderador:
Feat: Bella Thorne
URL: viipdesigns.com
URL: viip-design.blogspot.com.br
Equipe: Gustavo: Vagas Abertas
Status encomendas: Abertas com: Gustavo,
Fechadas com:

O Layout de Natal,da Bella Thorne. Nas cores vermelho e branco o layout é muito bonito. Tem alguns errinhos pois no último gadget da sidebar a cabeça da Bella aparece ''cortada'',mas não vou levar isso em conta. Bom o layout é bonito.

Na Sidebar,gadgets organizados e necessários. Só uma coisa,os afiliados tem blogs que foram excluídos,dê uma pequena revisada.

Quanto a ortografia,está ótima! Muito boa mesmo,eu diria PERFEITA.

Páginas : Home - Voltar para o ínicio do blog. Regras - Regras para ser lidas e cumpridas antes de encomender. Packs - Pacotes de Layouts - PREMANDES - Nome errado pois é Premades. Que leva você a headers que podem ser utilizados por qualquer um,já prontos. Encomende - Para encomendar o layout. É só precisa concertar a nome Premades : )

Publicidade - Vai indo ai,como eu disse alguns afiliados foram deletados. Poucos Awards,poucos sisters. Melhore aí ok?

Nota: 3,00

Selo:


Visite o blog através do link-me:

Aviso :
O Layout desse blog foi feito através do do Bellarina Brasil. Isso é plágio e eu irei descontar 6,00 pontos.

2 comentários:

  1. O que eh Bellarina Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso aqui Império das Críticas: http://bellarinabrasil.blogspot.com.br/

      Excluir