Crítica Nr. 243: Novidades de Uma Adolescente III

| |

Querido Diário,

Hoje estou aqui criticando pela segunda vez o Novidades de Uma Adolescente, mais conhecido como ND1A. Sua dona é a Ellen e na equipe está a Mylena, a Renata, a Vitória e a Carineh. Está online desde 01 de Julho de 2012, nossa véi nossa (ui Kéfera), mais velho que o Diário... Como o nome já diz, obviamente ele posta as melhores novidades de uma adolescente. Percebi que o blog é bem movimentado, e muito conhecido pelas pessoas. Apesar da cbox não ser movimentada kkkkk. E foi no dia que a Amanda do Place Designs abriu as encomendas (eu encomendei #MorramDeInvejaMuahahahah), que a Ellen apareceu lá e a gente se "reconheceu" AUSHAUHSUA'.

As postagens... bem, eu não sei se são diárias ou não, pois não mostra a data! Porém, eu estava lá um dia, aí quando eu voltei para criticar o blog, estavam as mesmas postagens que eu tinha visto antes. Sinal de que a dona não está tendo muito tempo e nem a equipe. Elas são organizadas e a maioria dos posts é trazendo Bg's e vídeos. Faz Bg's muito bem kkk. A ortografia está mais ou menos. No post Bgs para Twitter, eu encontrei sabe o que? No início da postagem, tinha assim: "ooooi! rsrs trouxe mais BGs para vocês hehe porém, eles não são de natal :c são BGs 'normais'. eu AMEI todos, eles ficaram muito perfeitos rsrs, chega de conversa e vejam abaixo:". Como vocês podem ver, tem algo de errado nessa ortografia.

O layout é lindo, principalmente com o Feat.Who? da Miranda Cosgrove, o lay fica muito glamouroso e perfeito. Eu fiquei quase sem palavras quando vi, mas pensei: "Que design tão lindo, quem fez?", daí eu fui ver quem fez lá em baixo, e foi a Maryanne, do Delivery Designs. Na hora eu não sei por que, mas estava pensando na Amanda Rosa e fui ver quem codificou. Surpresa!! Estava escrito: "C�DIGO POR: AMANDA ROSA". Paft! Kkkk. O layout está em 4 tons diferentes de azuis, acompanhado de um branquinho para uma parte do nome e para o menu. Ok, tá lindo, maravilhoso, perfeito. Não descontarei nenhum ponto!

As páginas são 2 além de Home. Elas se encontram intituladas: Gifs (obviamente gifs de celebridades muito famosas e que todas eu gosto) e Bgs (obviamente backgrounds de artistas famosos, a dona me disse que ia excluir o.O). Todas estão organizadas, acho que são boas para um blog desse tipo, não precisaria excluir "Bgs", mas se você quer... Amei os gifs, são tão fofos!, os Bgs também são outras gracinhas... nada que tenha que descontar pontos, pois amei tudo que envolva páginas e tals.

Na sidebar você encontra 10 widgets: Status, C-box, Seguidores, Você é o visitante:, Sisters, Elite, Top Afiliados, Link-me, Estamos Participando e Publicidade. Todos estão organizados e obviamente são necessários. Aconselho à mudar: "Você é o Visitante:", para "Visualizações", é o nome certo. Agora, o que eu vou falar agora não é necessário descontar pontos. Por que Link-me se são 3 link-mes? O certo seria no plural. Também aconselho à fazer os link-mes em um tamanho padrão. Fora isso tá tudo certinho :)

O Status do blog está bem completo!!! É sério, nada de desnecessário ou que esteja faltando, fiquei surpreendida pois nunca tinha visto um Status daquele jeito, em todo blog existe algo a mais ou algo a menos. É sério, original. Na equipe, como disse anteriormente, está a Mylena, Renata, Vitória e Carineh. Ah é, as vagas também estão abertas pra equipe. Corra lá e se inscreva!!

A publicidade digamos que está regular, com 75 seguidores desde JULHO, 21.366 visualizações, 6 sisters, 13 em elite, 8 top afiliados, 4 link-mes e participando de 2 awards. Olha, eu te aconselho a conseguir mais seguidores, mais sisters, mais elite e participar de mais awards. O contato está bom, tem a cbox. Seria melhor um email, mas...

Conclusão (novo): Eu adorei o Novidades de Uma Adolescente, é muito informativo e vejo um grande futuro para ele. Mas, sabe? Não vou poder-lhes dar um 10, pois pequenos / grandes erros fazem total diferença e prejudicam a sua nota. Também percebi que, na outra crítica que eu fiz pra você, tinha dado uma nota maior... significa que você tem que cuidar mais do seu blog mocinha! Mas em breve - tenho certeza - estarei de dando um maravilhoso e merecido 10, apenas siga as minhas dicas! Beijos...

Nota: 8,60

Dicas: 

- Atualize mais o blog.
- Melhore a ortografia.
- Faça link-mes em tamanhos padrões.
- Consiga mais seguidores.
- Arrume mais sisters e elite.
- Participe de mais awards.

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário