Critica Nr. 241: Hey! NickDis

| |

Querido Diário,



Depois de anos sem postar uma critica nova, cá estou eu para criticar outro blog. O blog em questão é o Hey! NickDis que é um blog sobre downloads de séries. Todas em ótima qualidade e eu até já baixei algumas lá mas fiquei #xatiada porque não achei minha série favorita lá mas isso não faz diferença. Bom, essa já é a 4º ou 5º vez que eles pedem uma critica aqui. Quem comanda o blog é o Lucas Santos e o blog já esta online a 6 meses ou seja, um bom período de tempo. Sua sigla é Hey! e sua "base de fãs" também é Hey!

Vamos começar com o Layout. Não tem como falar muita coisa porque é um Layout muito simples, em alto, só tem a Header mas essa Header é bem, bem, bem legal. Pra começar eu amo de paixão o Zac Efron, acho ele muito lindo, muito bom ator, muito bom cantor, muito talentoso (se deixar fico até amanhã falando). E o que eu mais gostei na Header foi sua simplicidade porque, muitos designers ficam horas e horas tentando fazer um Layout ou uma Header que preste e o dono desse Layout só pegou uma linda foto do Zac, adicionou uma luz ou brilho, uma Welcome Message e Voi Láá uma incrível e fofa Header.

Quanto a Ortografia eu não vou falar nada porque ele só copia e cola um pequeno "about" das séries. Eu gostaria de saber sua opinião sobre as séries. Sério. Não vou julgar por isso mas eu realmente gostaria de saber o que você acha das séries, sua nota, personagem favorito, etc. Os posts estão bem organizados.

Quanto a páginas, o blog não tem páginas. Fora a Home, "Zac Efron" te direciona a página do rapaz na Wikipédia e "Vagas" direciona à uma página no Form Spring que foi desativada. Fora que você poderia criar uma página quem somos ou FAQ.

Falando em SideBar, nós encontramos 17 widgets no lado contrário dos outros blogs mas não faz diferença
Acho que para um blog dessa categoria, não tem nenhum gadget sobrando ou faltando. Na parte Hey! Conectados, acho que não precisa mas você pode deixar; fora que eu fiquei "brincando" de girar o globo por uns 5 minutos.

Agora vamos falar da nova TekPix não mentira. Vamos falar da Publicidade. O blog tem 60.718 visitantes, 3 link-mes, 6 publicidades, 11 elite afiliados, 5 sisters, monitoração por 3 blogs, e uma coisa que eu fiquei indiginada, lá eles tem o Gagdet "amigo secreto" e dá os créditos ao Gui Show Channel mas os créditos são nossos graças a brilhante ideia da Vitória. Peço que mude isso por favor. Outra coisa, mude o gadget "Visualizações" pra debaixo do Status, pra melhor acesso. O contato está ruim porque ele só tem a C-box, peço que crie um e-mail.


Nota: 9.90

Dicas:

- Crie uma página "Quem somos" ou "FAQ".
- Invista mais em contato.


Selo: 


Visite o blog através do Link-me:




Nenhum comentário:

Postar um comentário