Crítica Nr. 237: World das Críticas

| |

Querido Diário,

Hoje eu venho fazer uma crítica que já estava mofando ali no cronograma, triste não é?! Então, o nome do blog é World das Críticas e tem como função a mesma do DdC eu não irei falar qual pois acredito que já esta na cara (criticar blogs, pronto falei). Ele está online desde 29 de outubro de 2012 e tem como dona a Beatriz, não tem equipe oque é PÉSSIMO. As vagas estão abertas só que a pessoa não tem nenhuma instrução de como se inscrever, não tem um formulário ou um post falando oque deve mandar por e-mail, acredito que essa seja uma das principais razões para ninguém se inscrever.

As postagens são bem corretas na ortografia só que a dona comete um erro terrível, ela solta espaço antes de colocar a virgula (exp: Oi gente , tudo bem?), concerte isso. Também não poderia deixar de comentar que a atualização do blog é um de seus pontos mais fracos, a ultima postagem foi 6 de novembro de 2012 e nos já estamos no dia 10 de dezembro, ou seja, o blog está completamente esquecido pela dona que não deu sinal de vida nem pela c-box. Serão descontados muitos pontos.

Eu gostei bastante do Layout, ele tem como Feat. Who? a Ariana Grande e está nas cores rosa claro e branco. O cabeçalho está bonito mas eu encontrei dois erros, as fotos não estão em HQ (Alta qualidade) e o nome Críticas ficou apagado, só consegui vê-lo porque a borda está rosa. Eu também gostei da área de post e sidebar, estão bonitas e combinando.

Diário, o World das Críticas tem 4 páginas, para ficar um pouco mais organizado eu vou fazer um lista para comenta-las:
Home: Redireciona a página inicial do blog
Regras: Lá se encontram as regras (obviamento) que leitor deve seguir para encomendar uma crítica, estaria tudo correto se não fosse pelo errinho da virgula já citado por mim no segunda paragrafo.
Encomende: Nessa página se encontra a plaquinha onde o leitor encomenda sua crítica (obviamente), só que como podem perceber ela é da Elizabeth Gillies enquanto o Feat. Who? do blog é a Ariana Grande. Troque-a.
Cronograma: Nessa página se encontram todas as críticas a serem feitas e seu andamento, estaria tudo correto se não fosse pelo número absurdo de linhas que a dona soltou desnecessariamente. Concerte.

Na sidebar eu encontrei 8 Widgets: Web-Status, Seguidores, Chat-Box, Visualizações, Afiliados, Sisters, Link-Us e Publicidade. Neste área também tem vários errinhos como: o Widget Visualizações deveria esta nos últimos, não nos primeiros; o único blog afiliado (elite) já foi excluído e mesmo assim continua lá; em Sisters a dona fala que aceita apenas blogs de designs mas ela esta aceitando outros tipos também então retire essa regra, ainda em Sisters percebi que a dona não trocou as imagens dos afiliados;.

A Publicidade está um caos! Com mais de um mês de existência o blog tem apenas 9 seguidores e 716 visualizações, fora os afiliados que são nenhum em elite e 5 em sisters. Isso também afetou muito na sua nota que é...

Nota: 3,25

Bom acredito eu que essa foi a nota mais baixa que dei no diário e eu realmente me sinto mal mas, não tinha como eu aprovar seu blog. Um dos principais motivos da perda de pontos seria a sua ausência, na verdade eu ficaria surpreso se estiver lendo essa crítica, você não aparece na C-Box e nem posta desde 6 de novembro de 2012 oque mostra que o blog está largado. Não poderia deixar de falar também sobre a publicidade de onde lhe foi tirado 2 pontos. Não vou citar outros por não haver necessidade, eles estão na crítica apenas procure. Espero que aproveite oque eu disse para melhor do WDC, tudo foi pelo bem dele eu não quero ofender ninguém. Até uma próxima. 

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário