Crítica Nr. 235: Inspirations Designs

| |

Querido Diário,


Sei que demorei mas voltei. Aleluia. Bom, o blog que está na fila para eu criticar é o Inspirations Designs, que faz designs, obviamente (Dãã). Sua dona é a Carolina DeLonge. Eu vejo a Carol e a Lina DeLonge (kkkkk). Brincadeiras à parte, o blog existe na blogosfera (odeio essa expressão) desde dia 11 de Agosto desse mesmo ano que vos falo. Não tem ninguém na equipe, o que eu acho ruim na área de Designs porque pode sobrecarregar uma pessoa. Sua sigla é ID.

Vamos falar da Ortografia e a Organização dos Posts. Bom, não gostei muito da Ortografia porque, ela tem alguns vícios de escrita (Amr,  ASUHSAUH, OMG,  Beeeijs, etc.) e algumas "carinhas" ( :*, U_U, :( , *0*, etc.) que deixam muito a desejar nessa área. Quanto aos posts, eu não vi nada demais, apenas o fato dela usar gifs na grande maioria dos posts, e isso é uma coisa que eu aprecio demais.

Bom, sobre o Layout eu fiquei meio dividida entre odiar e gostar então me considerem nesse meio termo. O Feat.Who? é da Diva Cyrus em um ensaio fotográfico que ela fez antes de cortar o cabelo. Achei muito peculiar o fato das cores serem preparadas especialmente para o natal. Gostei do contraste do vermelho e do branco com as fotos. Ele foi feito e codificado pela dona do Blog, a Carol. Entrando na Header, eu não sou muito fã de Welcome Messege. Ainda na Header, temos dois links que vos levam ao Flickr e ao Twitter da dona.

O blog tem 5 páginas adjacentes e eu examinei cada uma. A página WWW nos informa um pouco sobre o blog. Eu acho que você deveria renomear essa página, deveria botar About ao invés de WWW. Mas, é uma coisa bastante interessante então eu recomendo não mudar. Gostei das regras e não acho que deva retirar nenhuma. Na página Encomende, eu recomendo que você faça um formulário porque, em pleno século 21, ainda tem gente que não tem ou não sabe mexer em e-mails (Minha vó está aí para comprovar, ela só entra para ver receitas, né Maria?). 

Na sidebar nós encontramos 11 widgets. Mas o gadget "Lista de encomendas" não foi preenchido. Vi que a Carolina "juntou" os Gadget's: Sisters e Elite. É original mas eu não recomendo. O gadget Participe está totalmente fora de padrão. Pra começar, eles são um blog de designs, não de awards e segundo, a imagem é de uma pessoa que eu não faço ideia de quem seja. É qualquer uma, mas não é a Miley Cyrus. 

O WebStatus está completo mas, não é preciso botar a URL do blog e ao invés de versão, você poderia e deveria botar Feat.Who?.

A Publicidade do blog está boa. Tem 92 seguidores, 13.667 visualizações, 2, link-me's, 3 Elite, 7 sisters (Ou ao contrário, não consegui distinguir), 5 Publicidades e estão participando de 1 Award. O contato está péssimo porque eles tem apenas a C-box.


Nota: 8,0

Dica: 

- Arrume alguém para a equipe.
- Arrume os vícios de escrita e as carinhas.
- Separe o gadget Sister+Elite.
- Arrume o gadget Participe ou retire-o.
- Invista no contato e na publicidade.


Selo:


Visite o blog pelo link-me:


Nenhum comentário:

Postar um comentário