Crítica Nr. 233: Winx Club Believe IV

| |

Querido Diário,

É... parece que minha inspiração pro Diário voltou... Bom, vamos começar. A crítica que irei fazer hoje é para o blog Winx Club Believe, que obviamente é um fanblog sobre o desenho Winx ~Le eu assistia quando era menor. Bom, está online no mundo da blogosfera desde 20 de agosto de 2012 e tem como dona a Ritsu. Na equipe está o Samuel, Kyria e Joh, as vagas também estão abertíssimas, e você pode se inscrever clicando apenas aqui. Eu percebi que o blog está sempre bem atualizado e que tem uma coisinha que eu gostei, que serve para não poderem copiar nada. Quando você clica no botão direito e quer copiar, não aparece nada! Eu só conseguir copiar a Header porque puxei ela pra outra guia e lá eu copiei AHSUASHUAHSUA' Mas vamos direito com a crítica:

As suas postagens são sempre bem atualizadas, e necessárias. Percebi que na maioria dos posts, é sobre um,a nova boneca e também vídeos de novos episódios e tals. Desses posts que estou falando, realmente Diário, TODOS são organizados, mas em postagens que tem mais de uma imagem, elas são de diferentes tamanhos. Para comprovar isso, clique aqui e veja do que estou falando :) Ah.. Diário? Você acha que eu estou colocando muito 'clique aqui'? Resposta do Diário: Acho sim! PARA MINHA FILHA! Eu: Okay :( Bom, mas isso não tem nada, não é preciso descontar pontos ^_^ A ortografia é ótima, possivelmente. Ela é perfeita, digamos. Carambaaa, eu voltei a fazer críticas, até aí tudo bem. Mas críticas enormes?

O Layout é muuuuuuuuuuuuuuuuuito bonito! Tipo assim Diário, muuito bonito! Não, não pensem que ele é macabro, não confundam! MACABRO = PERFEITO. Não há semelhanças, entre macabro e perfeito. Sabe o que ele é? Perfeito. Nossa, é sério, nunca vi um igual, assim, eu já vi do mesmo tipo, mas com essa combinação de cores, essa criatividade foi imensa! Eu amei demais o layout, é nota 10. Ele foi feito pela Sylvia, do - atualmente fechado - BitchFaceDesigner. Eu adoro os layouts dela. O Feat.Who? é óbvio que é do elenco de Winx. Desculpa dizer isso pra você Diário, mas eu admito que gostei um pouco a mais do layout do Winx Club Believe do que do seu layout. Desculpinhas mesmo! Mas o seu design está lindo também! Caramba, eu amei demais esse layout! Tinha vez que eu visitava o WCB só pra ver o layout u.u

O blog possui 5 páginas além de Home, essas se encontram intituladas: Episódios (episódios das 3 primeiras temporadas, a quarta se encontra no Youtube), Personagens (os personagens principais e sobre eles), Diversos (A página não existe!), 5Temporada (downloads dos episódios da quinta temporada) e Designer (redireciona ao blog que fez o design do WCB). Não posso dizer que TODAS as páginas são organizadas nem necessárias. A página 'Episódios', os episódios se encontram com o fundo branco, o que não combina muito e deixa meio desorganizado. E acho desnecessária a página '5Temporada', ela é exclusiva apenas para os capítulos da quinta temporada. Devia colocar o nome da página 'Downloads', não '5Temporada', se for '5Temporada', deveria falar sobre a quinta temporada, não? Por favor, se a página 'Diversos', não existe, pra que colocá-la?? Aiai...

Na sidebar você encontra 11 widgets: WebStatus, Cbox, Siga e Leia, Winx na TV (Brasil), Link-Me, Próximo lay:, Família Winx, Sisters, Elite, Vips e Publicidade. Todos os gadgets estão organizados, mas não diria que todos necessários. O 'Próximo Lay:', não é necessário e o gadget 'Winx na TV (Brasil)', poderia ficar em uma página extra.

O Status do blog está completo, possui mais informações do que o normal, olha Diário, se o status do blog já tiver Nome, Sigla, Desde, Dono e Equipe ele já está completo, o resto não é necessário, mas assim, coisas de versão pode deixar, porque eu amo isso! Na equipe como disse anteriormente, tem o Samuel, Kyria e Joh. está tudo normal.

A publicidade do blog diria que está mais ou menos, tem 66 seguidores, 6 link-mes, 9 na família Winx, 4 sisters, 41 em elite e 21 Vips. Mediana. O contato está bom, com o email e uma cbox. É, eu diria que o contato está bom. Minha conclusão é que eu amei o seu blog, Winx foi o desenho que marcou minha infância, e que eu daria 10, mas pequenos erros não deixam essa nota hoje pra você, por isso fique com essa, que também é ótima! Beijocas!

Nota: 9,0

Dicas:

- Arrume as páginas.
- Retire gadgets desnecessários.
- Consiga mais seguidores.
- Consiga mais sisters.

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário