Crítica Nr. 232: Fanfiction Marcela Antonieta

| |
Fanfiction Marcela Antonieta

Querido Diário,

Aaai que saudade de você meu diary! Hoje eu vou diariar kkkkk   criticar o blog Fanfiction Marcela Marieta – Sem querer ofender mas,o nome é estranho : p –
Que é um blog de fanfictions...dãaar.

O Blog tem um layout como eu vou dizer,ineceitável. Como um blog tão legal,pode ter um layout que eu fazia quando eu nem era experiente? Posso dar uma dica? Até aprender...encomende,pois eu acho o layout mais importante. Se eu vier em um blog com um layout desses eu fecho a página – SEM QUERER OFENDER,Só to querendo ajudar- o conteúdo pode ser o máximo,eu não consigo ficar. Porque tem vários blogs de encomendas de graças,encomende. – Falei de mais né?- #FICAADICA.

As páginas são HOME – REGRAS – FANFICS – CONTATOS – PARCEIROS – LER É 10.
Então,as páginas são legais,menos a ler é 10,qual a nessecidade disso?? Produção,me explica aí. Enfim,diário,você deve tá me achando meio grossa,mais eu só to sendo realista,sorry. #FICAADICA.

Sidebar – Eu defino em uma palavra  - D-E-S-O-R-G-A-N-I-Z-A-D-A. Muito. 1° não a necessidade de descrição.  E 2° os links-mes são feios,e não estão em um lugar apropriado,e os link-mes  tem que ter a caixinha. #FICAADICA.

Publicidade – Péssima,só 15 seguidores,alguns parceiros e algumas visualizações. Devia está com muito mais pois o blog tem 1 ano de existência. #FICAADICA.

Avaliação Geral – Precisa melhorar,e muito. Que tal seguir minhas dicas e voltar a encomendar no DdC ?

Nota : 1,00 

 

Visite o blog através do link abaixo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário