Crítica Nr. 218: Central Nickelodeon Download

| |

Querido Diário,

 Hoje eu vou criticar o Central Nickelodeon Download,particularmente eu amo esse blog,mas isso não interessa no momento. Como o nome diz o blog é uma central de dowloads de TUDO,TUDO,TUDO MESMO que passa ou já passou na nickelodeon - Séries,Filmes,Desenhos,Awards...-.

O layout atual é da Victoria Justice/Miranda Crosgove/Big Time Rush,adoro os 3.A area dos posts é divina,igual ao blog todo. Todas as páginas são necessárias,como o inicio,séries,filmes e especiais nem vou explicar tudo porque tá bem na cara né? os especiais são os filmes e os awards,viu acabei explicando o que não tava muito na cara,kk
As postagens são feitas frequentemente,e só são avisos e para baixar no 4Shared e em outros lugares.

A publicidade está ótima pois são 15 afiliados,4 sisters, visitas e 12 seguidores : ) Lógico que 12 seguidores não está bom para ninguém,mas logo,logo,vai tá com o quadruplo ou mais de seguidores : ))
A Sidebar tem todos os gadgets necessários. O que é muito bom.
O Status do Blog está super completo,nada a faltar e nem a sobrar : ))
Até agora só vi coisas boas...espero que continue assim.

Dicas:
* Fazer um link-me melhor,pois o layout está perfeito principalmente a header e o link-me não chega ao s pés. se precisar de ajuda,eu faço link-mes,agora sem gif.
* Mudar o banner da sua expansão,pois também não ficou muito boa.

Nota: 9,5

Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário