Crítica Nr. 230: Plastic REB3LdES II

| |

Querido Diário,

Hoje, estarei criticando o Plastic REB3LdES, obviamente um fan blog sobre a telenovela Rebelde Brasil. O blog "nasceu" no dia 19 de dezembro de 2011 :O e tem como dona a Aline, na equipe está apenas o Misael. Eu adoro demais a novela Rebelde, principalmente a do México, mas também adoro a versão do Brasil ;) Eu amei seu blog amor, vamos seguir em frente com sua crítica, para ver se você tira 10!!

As postagens são super organizadas, alinhadas sempre na direção certa, aaaah tudo certo ok?! Kkkk! #Louca. Bom, deu pra perceber que eu sou pirada é muito organizado, e é verdade não minto! Juro! Tá, sem enrolações vamos falar agora sobre a ortografia. Bom, eu acho que a ortografia da Aline é boa, em alguns posts, tem textos sem pontuações, mas vejo que não são dela, por isso que eu considero que a ortografia é boa :P Ah, eles sempre creditam as postagens, o que é bem legal e humilde da parte dela, evita plágio.

O layout eu achei meio simples, mas está bonitinho. Ele é muito fofo! Adorei o 'toque' das nuvens usadas como brushe atrás da Sophia (Feat.Who?) na Header, ficou muito bonito! Mas sabe? Ache ele meio vazio. Pois, como podem ver, possui somente uma imagem da Sophia e um botton na Header. O que eu amei na Header, foi que o menu, slide e nome do blog, estão em uma folha de papel meio rasgada, muito interessante e criativo. Na área de sidebar e post, percebi que está diferente, eles dois são quadrados e com certeza diferencia muito de outros blogs, que na maioria das vezes posts e sidebar são redondos. A borda deles dois é lilás, que super combinou com todo o layout. Bom, agora decidi que na parte que eu falo do layout, vou falar sobre a Favicon. Eu achei ela bem fofa, tem uma coroa ;) Tá legal Maria, você já falou muito do layout!!!

As páginas são as seguintes, além de Home, claro: Parceiros (Todos os blogs que estão em parceria com o Plastic REB3LdES), Sua Web (você pode mandar sua web pro blog postar), Nós (é quase uma página extra, pois tem Disclaimer do blog, a equipe, forma de contato, designer, awards que ganharam e campanhas que participam) e Rebeldes (sobre cada um dos integrantes da banda Rebeldes). Todas as páginas estão funcionando bem, mas a página "Parceiros", deveria ficar na sidebar. Só isso :D Achei bem legal e criativa a página de mandar uma web, nunca tinha visto uma página assim!

Na sidebar você encontra 14 widgets: Status, Visualizações, Siga / Seguidores, Afiliados, C-box, Especial (Participe), Webs, Agenda e Webs Concluídas!, Link-me, Enquetes, Campanhas, Vote no Plastic, Publicidade e Design By. Todos são organizados. Mas, o gadget "Design By" não é necessário, pois tem os créditos lá em baixo. Percebi também que falta o gadget "Sister", um gadget que ajuda e muito na publicidade do blog, mas pelo visto ele já é bem conhecido, porém é necessário esse gadget ;) Mais nada falta.

O Status do blog está completo, nele possui todas as informações necessárias, mas faltou uma informação que melhora o conhecimento do blog (só vou descontar 0,10 da nota :D). Só isso. Na equipe está apenas o Misael, mas o blog é super atualizado, tanto é que nesse exato momento tem 14 pessoas online.

A Publicidade do blog está meio ruim para um blog de quase um ano: possui 108 seguidores, 281,389 visualizações, 26 em elite, 2 link-mes, participando de 1 award, e... só! Pois é. Bom, o contato está ótimo, Twitter, Facebook e Cbox. Sem mais enrolações vamos à sua nota que é...

Nota: 9,0

Dicas:

- Ponha a página "Parceiros" na sidebar. (-0,10)
- Retire gadgets desnecessários. (-0,20)
- Ponha gadgets que estão faltando. (-0,20)
- Arrume o Status. (-0,10)
- Consiga mais forma de publicidade. (-0,40)

Selo:


Visite o blog através do link-me:

2 comentários: