Crítica Nr. 229: Kat Von D Críticas

| |

Querido Diário,

Bom, hoje eu tenho o dever de críticar o blog Kat Von D Críticas.
É um blog de críticas. (Jura?) Mas ele é muito popular.
O dono é o Luís e os sub donos são Pedro e o Andrei e na equipe estão de vagas abertas! E vaga para estagiária legal né?
Criado no 1/10/2012 e iniciado realmente dez dias depois.


Bom o layout. É super fantástico! Muito legal com poucas imagens mas da pro gasto né? Óbvio! Feito pelo Gabriel do Diamond Designs!
Imagens com altíssima qualidade, sinceramente eu fiquei impressionado com o layout, com poucas imagens mas ainda é tudo! Não acham? Eu sim!
Eu gostei da fonte onde esta escrito críticas, porque fica melhor uma palavra com uma fonte e style diferente parabéns!
Eu esqueci de dizer que o feat.who? É da  XX porque não tem no status o feat.who? Arrume isso imediatamente.
O feat who deles é da Amber Riley!
O QUE ESTA FAZENDO? VÁ ARRUMAR! 


As páginas, além do home eles tem o regras, encomende, vítimas, cronograma e extras.
Todas organizadíssimas! Opa! Notei agora que a página vítimas tem um errinho. A critica Nr 31 está com o plano de fundo branco e a fonte também! Arrume isso imediatamente! Não vai querer que eu te avise de novo não é? HEHE!


As postagens, organizadas e com uma ótima ortografia. Pelo jeito já esta passado em português não é?
Hehe! Gostei muito da sua ortografia me deixou de boca aberta!
Mas um conselho de crítico para crítico. Coloque a fonte branca nas postagens para destacar mais, porque o sidebar dos posts é escura. E ainda com a fonte preta fica estranho. Por favor arrume isso.

O sidebar, eles tem 12 widgets. Só a lista negra desnecessária, faça uma página para isso. Ou escolha por não obter esse recurso. Mas se você insiste faça uma página.
A e você tem dois widgets repetidos, o "Monitorado por" o primeiro tem o Katy Perry Monitoração e o Demi Lovato monitoração, e outro widgets com o mesmo sentido. Só que lá tem o do X-Promo.
Eu li sua explicação, mas não fez sentido? Na página extras? Mas então coloque na outra mesmo assim não acha?


A publicidade, esta média eles tem três monitorações e alguns blogs de críticas. E 37 seguidores e  6,139 acessos atualmente.
Esta média deveria arranjar mais.

Os contatos, além da cbox eles tem nada. No mínimo um email não é? Precisa arranjar mais contatos.

Bom, eu achei que o blog tiraria um 10, mas tem uns defeito que não deixam o blog tirar dez.
Mas tente outra vez e irá conseguir!


DICAS:

- TIRAR WIDGETS DESNECESSÁRIOS E REPETIDOS
-TER MAIS FORMAS DE CONTATO
-TER MAIS PUBLICIDADE
-COLOCAR O FEAT WHO NO STATUS.
-ARRUMAR A PÁGINA VÍTIMAS

NOTA: 9,4



Visite o blog através do link-me:

Um comentário:

  1. Obrigado Fred :D iremos fazer isso e vamos ganhar um 10 para a próxima :D

    ResponderExcluir