Crítica Nr. 227: Gleek Desings

| |

Querido Diário,

Dessa vez vou criticar o Gleek Designs. O que ele faz acho que é óbvio né? Não sei se é certo eu criticar esse blog porque, alguns dias atrás, Maria o criticou mas, como a Vitória deixou... bom, o blog existe desde dia 25 de Setembro desse mesmo ano. Tem como comandante o André Melo e na equipe estão a Talia (mais conhecida como Tááh) e Sandro. Sua sigla é GD

Vou começar pela minha parte favorita da crítica, a Ortografia e a Organização dos Posts. Quanto a ortografia eu não tenho muito o que dizer porque, eles realmente tomam cuidado com isso mas, bom eu estava lendo as outras criticas que o blog recebeu e todos apontaram um mesmo problema. Sabe Tááh, acho que você tem que melhorar um pouco a sua ortografia. Principalmente na área de acentuação e pontuação. E no Welcome Message, que fica na Header, gostei de vocês terem botado as letras maiúsculas corretamente porque, muitos blogs que possuem esse recurso não ligam. Não tenho o que falar sobre a Organização dos Post's mas, não gosto de posts fixos. Acho que esse post de votação pode virar um gadget de sidebar.

Sobre o Layout eu não achei grande coisa, já vi muitos bem parecidos. Fora que eu odiei os enfeites da sidebar. Acho que a única coisa boa dessa Layout é a Header (que também não é essas coisas todas). Mas, eu ainda não gosto muito de Gifs na Header porque acho que atrapalha um pouco o leitor e pode-o confundir, pois suas atenções podem não estar colocadas em uma só coisa.

Um ponto bom é que as páginas estão organizadas mas, nas regras, acho que se não é necessário curtir a página do Facebook, eu acho melhor tira-la das regras. E na página Extra, acho que não precisa de um link exclusivo para o Twitter e o Tumblr do dono, até porque, não tem nada a ver com o blog porque, o Tumblr é da Britney Spears e o Twitter é de House of Anubis. Eles só tem uma pessoa na lista negra. Ainda Bem.

Encontramos 12 widgets na Sidebar. Acho que, em Status, o Host não é necessário. Fora isso, está tudo certo mas, a C-box poderia ficar em baixo do Status e depois da C-box, o Feat:Who? porque, se uma pessoa quer entrar em contato com você, você tem que deixar isso o mais claro possível.

Aparentemente eles atualizam todo dia. Mas, nem todas as postagens tem a data correta então eu não posso dizer ao certo. Mas, percebi que existe um sistema no blog que faz com que todas as postagens de determinado dia fiquem uma em baixo da outra e assim vai.

Para terminar, vamos falar da Publicidade. Eles tem 128 seguidores, opa 129 agora, 18.940 visualizações, 1 pessoa em Família, 2 Link-me's, 18 sisters, 29 elite afiliados, 21 de publicidade (Ela nos tem desde a Nina Dobrev) e 2 monitorações. Eu achei muito bom mesmo, acho que não mudaria nada, mesmo.



Nota: 9.10


Dicas:

- Melhore a ortografia Talita
- Transforme o Post: Vote em nós em um gadget na sidebar
- Tire o Tumblr e Twitter da página extra
- Tire Host do widget Status
- Ponha a C-box abaixo do Status


Selo:

Visite o blog através do link-me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário