Crítica Nr. 226: Plantão Rebelde

| |
(Clique para ampliar)

Querido Diário,

Cá aqui estou eu. Lucas para criticar o blog Plantão Rebelde, um blog que fala sobre todas as notícias do mundo rebelde.
O dono é o Lucas (Meu Xará) e eles estão on desde 08 de fevereiro de 2012.

Bom o layout, super fofo com o feat who da Sophia Abraão, ficou muito profissional. 
Sinceramente não achei nenhum erro ta perfeito tudo!
As fotos os brushes o vídeo em destaque a welcome mensage tudo mais tudo mesmo!
Super perfect! Eu gostei muito mesmo. Olha que eu não sou fã dos rebeldes. Mas o layout ficou muito legal!

As postagens são fofas e com boa escrita eu gostei bastante mesmo!
A ortografia, muito boa mesmo.
Mas não coloque "*.*" nos posts fica feio para um fan blog.

Bom as páginas. além do home eles tem o lista de shows com todos os shows do rebelde bem organizado, a galeria e o contato que é ótimo mesmo e bem organizado, incrível! Mesmo!

A sidebar, eu achei gadgets desnecessários (brincadeira!) Todos perfeitos e lindos e bem arrumados diria que sua sidebar é Good!
E fofa demais adorei. Bom, eu estou enrolando para a crítica ser maior. Afinal, uma crítica tem que ser comprida. Eu vi uma crítica com 9 linhas, e detestei! E não quero ficar assim.

Agora a publicidade, é boazinha. Em quase um ano 32 seguidores? Eles tem 14 na elite? E  13 top afiliados? E nenhum sister? Mas é muito bom, 29884 acessos!
A publicidade pode melhorar! :)

As formas de contato, tem uma página para isso perfeita!
Além da CBOX eles tem twitter, tumblr e facebook e form para contato ótimo!
Gostei muito do seu blog. 

Bom, eu achei que o blog não iria tirar um dez de cara, mais eu amei o blog e não tem como não dar um 10.
Bom, você já sacou não é Lucas? Afinal.... Os Lucas são muito inteligentes!!

DICAS:
-NÃO COLOCAR "*.*" NAS POSTAGENS.
-TER MAIS SISTERS E ELITE.

NOTA: 10!!!!!!

SELO:

Como o blog não tem link-me, visite-o clicando aqui.

Um comentário:

  1. Lucas, brigado pela crítica, amei ela. E já postei a Crítica lá no blog.

    ResponderExcluir