Crítica Nr. 225: Chocolate Love

| |
Chocolate Love

Querido Diário,

O Chocolate Love é mais um blog no mundo da blogosfera que fala sobre variadas coisas diferentes [link] Ele é "comandado" pela Lassy e está online desde... bom, não sei! Não tem Status pra eu ver as informações necessárias, descobri quem era a dona por causa das postagens rs' Bom, não sei se tem equipe, mas pelo visto não. Pouco sobre o About, por causa que eu to sem ânimo mas é por causa que eu sei lá do que eu to falando, e isso vai pro Making Off!

Os posts são SUPER organizados, tipo, não é aquele jeito de organizado que você acha "ah, só é organizado, nada de mais", e sim, o que eu to falando é muito sério! É MUITO organizado Diário! Pois é. Bom, a ortografia está mais ou menos, a pontuação que está ruim, pois depois de interrogação não se dá uma espaço e coloca reticências, e quando é reticências, só avisando que são 3 pontinhos e não 2. O problema só é com as reticências! Pois bem. >>

O layout do blog é simplesmente muito simples, o seu Feat.Who? é do trio da saga Crepúsculo, mas acho que as fotos usadas na Header são de Amanhecer Part.2! Tanto faz, ele foi feito pela própria dona (não, não diz quem fez lá em baixo do blog, e sim em um post), Lassy. Sabe o que foi que eu achei meio, aliás, muito simples? Foi que, primeiro, a Header, nem é uma Header de verdade, é um cabeçalho, quando clica vai pra página inicial. Segundo, duas fotos do Feat.Who? + Título do blog, não é algo que pareça criativo. Aconselho-lhe a encomendar um novo layout.

Se o blog tivesse páginas eu até que comentava elas aqui. Mas ele não tem! E agora? Como é que fica a parte na crítica sem as páginas? Uai, só peço pra fazer páginas em vez de MARCADORES.

Na sidebar você encontra 10 widgets: Welcome, Mapa, Se Perdeu?!', Vampires Mines, The Twilight Saga, Pedacinhos', Me levaa?!', Fale Conosco, Divulgando... e GoodBye. Olha, pra falar a verdade eu me perdi nessa sidebar. MUITAS, realmente, MUITAS coisas desnecessárias e MUITAS faltando! Vou fazer uma lista pra comentar, porque eu não aguento encher tudo isso:


  • O que é desnecessário: Welcome, Mapa, Se Perdeu?!', Pedacinhos' e GoodBye.
  • O que está faltando: Status, Visualizações e Sister.
  • O que tem que mudar o nome: Vampires Mines = Elite Afiliados, The Twilight Saga = Seguidores, Me levaa?!' = Link-me e Fale Conosco = Cbox.

Pois é. Bom, agora sobre o Status, como vou falar sobre o Status se o Chocolate Love não tem?????? Caramba, fiquei surpresa! A equipe, também não sei se tem equipe, o blog é desatualizado... ah, poxa me decepcionei.

A Publicidade está mais ou menos, tem 20 elite afiliados, 71 seguidores e 1 link-me. Está digamos que, razoável. O contato está também mais ou menos, só tem a Cbox! Pouco falei sobre Status, Equipe, Publicidade e Contato, mas isso não importa agora: vamos a sua nota, que é...

Nota: 5,90

Dicas:

- Melhore a ortografia.
- Encomende um novo layout.
- Faça páginas.
- Retire gadgets desnecessários.
- Ponha gadgets que estão faltando.
- Mude o nome de alguns gadgets.
- Coloque um Status.
- Atualize o blog.
- Tenha uma equipe.
- Melhore a publicidade.
- Tenha pelo menos mais uma forma de contato.

Selo:

Visite o blog através do link-me abaixo: