Crítica Nr. 224: Wall Designs

| |

Querido Diário,


O blog que eu vou criticar hoje é o Wall Desings. Ele está na ativa a pouco tempo, desde o dia 16 de Novembro. É comandado pelo Hederson e não tem ninguém na equipe. Sua sigla é WD e se você quiser fazer um design aproveite, porque as encomendas ainda estão abertas.

Eu gostei do Layout sabe mas eu acho que ele ficou muito mas muito mesmo azul. Sabe, se você botasse uma cor a mais ia ficar muito bonito. Quanto a Header, achei muito legal essa fonte no estilo "Disney". Percebi com muito dificuldade, porque sou míope, as fotos mais clarinhas no fundo. Posso estar equivocada mas, acho que essa Layout é só até o Natal.

Não tenho muita coisa a falar sobre a Ortografia porque ele não fala muita coisa. Em geral, é só mostrar Design pronto e fim, mas, em um post que eu avaliei, ele trocou o "porque" pelo "por causa". Não está totalmente errado, porque na verdade seria o "por causa de que", mas eu aconselho a prestar atenção. Não tenho nada a reclamar sobre a Organização dos Posts (nem a elogiar).

As Páginas estão organizadas. Li as regras e vi um erro que sinceramente, me decepcionou. Depois de explicar todas as regras, O Hederson escreveu dessa maneira: -Agora pode encomenda-. Querido, não seria "Agora pode encomendar?". Fora que essa colocação é totalmente desnecessária. Na página Extra, você encontra as Premades, Críticas que foram feitas ao blog, As antigas versões e o Flickr do Hederson. Na minha opinião, acho que as Premades poderiam virar uma página.

Na Sidebar nós encontramos 10 widgets. Todos realmente necessários. Uma coisa que eu gostei, foi dele ter usando todos os espaços, coisas que muitos blogs não fazem. Eu realmente gostei. E mais uma coisa, o enfeite na Sidebar não é igual à Header, como todos os outros blogs que eu já vi ou já critiquei.

Acho que vou começar uma categoria nova, a atualização. Bom, o blog está bem atualizado, sendo que o último post que ele fez foi ontem mas, eu ainda acho bem legal postar uma coisa todo dia. Nem que seja um bom dia. Qualquer coisa vale.

O Status está bom. Nada lhe falta ou sobra. Posso dar uma dica? Seguinte Hederson, você poderia abrir vagas na equipe sabe, pra você não ficar muito carregado.

Vou terminar falando sobre a Publicidade. O blog tem 18 seguidores, ou seja, 1.80 por dia. ~Le eu bancando a matemática~ Ele tem 2 Sisters,  1758 visualizações. 2 Link-me's, É monitorado pelo Katy Perry Monitoração, está participando de um Award e tem 5 Publicidades. Mesmo estando "bom" para um blog com 10 dias de vida, acho que você deve investir um pouco mais nisso. Sobre o contato, não está bom porque ele só tem a C-box. Aconselho a fazer um e-mail ou um twitter.



Nota: 8,50


Dicas:

- Mude o Layout ou lhe dê mais cores.
- Preste atenção na ortografia.
- Tire a colocação desnecessária da página Encomende.
- Invista um pouco mais no contato e na publicidade.


Selo: 


Visite o blog através do link-me:

Um comentário: