Critica Nr. 220: Little Mix Críticas

| |


Querido Diário


Como percebeu a minha tentativa de renascer das cinzas e me dedicar mais ao blog falhou, e quando digo falhou acredite, mas eu tirei um grande pesos das minhas costas e tendo apenas 2 blogs posso estar mais presente, agora sem enrolações vamos falar sobre o Little Mix Críticas, um blog que tem a mesma função que nós: criticar blogs (obvio). Ele está online desde 01/10 de 2012 e tem uma equipe com 3 pessoas, um número bom não?! Pois é, mas ainda há vagas para moderadores, caso queria se inscrever basta clicar no link presente no Status. A atualização está um pouco ruim, já que a última crítica foi postada no dia 21.

Sobre o Layout, eu me arrependo de não ter feito a crítica antes pois enquanto eu adorava a versão feita pela Cecília (Midgard Productions) a de agora feita pela Camila (Candy Of Designs) não me agradou. Não sei lhe dizer o porque, eu apenas não gostei então não descontarei pontos. PS: Adorei o efeito de neve caindo. 

As páginas são as necessárias: Home, Regras, Encomende, Cronograma e Extras. Todas estão em funcionando corretamente só que encontrei alguns erros que vou citar agora: Em extras a sessão 'Sobre o Site' deveria ser 'Sobre o Blog'; em Vítimas algumas palavras estão com o fundo branco que não combinou com o Layout, além disso está sessão está bem desatualizada; fora isso está tudo ótimo.

Na sidebar eu encontrei: Status, Seguidores, CBox, Afiliados, Link-Us, Publicidade, Lista Negra, Monitorado, Feat Who?! e Visitas. Eu encontrei alguns erros básicos que irei citar agora: no Status não tem necessidade um tradutor, ainda conta o Lucas sendo que ele saiu e também não fala se as críticas da Carolina estão abertas ou não; em Afiliados algumas imagens estão com o tamanho desproporcional as outras; Lista Negra deveria esta acima de publicidade e o Feat.Who? deveria ter uma página dedicada a ele não um Gadget, coloque-o nos extras.

A Publicidade do blog está muito boa, online desde do dia 01 do 10 de 2012 eles já conquistaram: 61 seguidores, vários afiliados em Sister & Elite, mais de 9 mil visualizações, além disso o blog é monitorado e pedi várias críticas só daria a dica de participar de mais premiações, fora isso tudo ótimo.

Sobre minha avalização geral eu avalio o LMC como um bom blog, mas que poderia ser perfeito. O principal ponto da perda de pontos foi a falta de críticas, converse com as pessoas da sua equipe para que eles sejam mais presentes neste quesito. Também teve um problemas de organização da Sidebar e Páginas, mas como eu mesmo disse são coisas simples de concertar. Eu queria muito dar um 10 a esse blog, mas hoje sua nota sera...

Nota: 8,6

Selo:

Visite o blog através do link-me:



Nenhum comentário:

Postar um comentário