Crítica Nr 219: Hey! NickDis

| |
Querido Diário,



Bom, cá aqui estou eu para críticar o blog Hey! NickDis o blog fala sobre séries, onde você também pode fazer downloads delas também, o dono é o Lucas (meu xará) e as vagas estão abertas.

Bom o layout, é bem simples e fofo. Com o feat who do Zac Efron. Sinceramente, eu nunca vi um feat assim, bem criativo.
Bom, eles só tem uma foto no layout, e aquele brilho ou reflexo atrapalhou no lay,
Mas fora isso é muito mais muito fofo. (MAIS O ZAC EFRON NÃO É OKAY?)
Eu gostei da welcome mensage a fonte é muito legal, eu queria saber o nome dessa fonte. Se saber me avise de comentário ok?
Bom seu layout merece uma CARINHA FELIZ!


As páginas, eles tem além do home o vagas na equipe. Opa! Não é uma page, pois leva diretamente para o form.
Porque não faz um F.A.Q?
E o Zac Efron leva diretamente a página dele na Wikipédia.

Então o blog  não tem páginas.



Os widgets, eles tem 18 se não me engano, nenhum desnecessário. Mas coloque o série da semana depois o do status ok?
Mas fora isso UAU ESTÁ DEMAIS!!!!!!!!!!!!


As postagens, são ber organizadas de ótima escrita. mas a maioria é sinopse creditada, porque você não adapta? Ficaria legal! Sério, senão vou achar suas postagens uma farsa!
Uma dica: Escreva mais quando você bloga.


A publicidade, esta boa. Bom, estão online desde junho  e eles tem 51 acessos, esta muito bom mesmo!
Eles tem oito afiliados, arranje mais urgente!
E sister também, você só tem três!
O blog tem  12 seguidores, está ruim.
Tem blogs que só tem um mês e tem o triplo de seguidores, arranje mais.


Os contatos, nossa! Eles só tem cbox, arranje um email para o blog.
Afinal. Você deve ter um né? Como então se conecta na sua conta blogger.

Está ruim os contatos.


BOM POR MAIS QUE O BLOG SEJA NÃO IRÁ GANHAR UM 10, PEÇO QUE ARRUME O QUE VOU MANDAR NAS DICAS:

DICAS:
-TER MAIS AFILIADOS E SISTER
-TER MAIS SEGUIDORES
-TER MAIS FORMAS DE CONTATO
-ESCREVER MAIS E CREDITAR MENOS
-TER UMA PÁGINA DE QUEM SOMOS, F.A.Q

NOTA:
8,7

SELO:


Visite o blog através do link-me:


Nenhum comentário:

Postar um comentário