Crítica Nr. 217: Enchanted Críticas

| |


Querido Diário,


O Enchanted Críticas obviamente é um blog como o nosso, que faz críticas para sites/blogs (avá). Ele tem como dona a Jade Karolina, que a propósito, tentou entrar para a equipe do DdC. Na equipe tem duas pessoas: Lucas e Gabriel, mas mesmo com eles dois, o blog não está tão atualizado. O EdC está online desde 7 de novembro de 2012, super novo. Com isso, o blog fez apenas 7 críticas! Aconselho à convidar mais pessoas para pedir críticas. Dessa vez eu falei pouco sobre o blog, mas estou sem inspiração para simpatia.

Bom, suas postagens são normais, organizadas e tal. Mas, percebi que além de postar críticas, o blog também posta tutoriais. Daí eu fiquei tipo, "What?", por causa que o nome diz que é de críticas e não de tuto's. Se fosse de tutoriais, podia colocar tipo, "Enchanted Tuto's and Critics", algo assim, em inglês kkk! Mas não precisa ;) A ortografia do blog também é PERFECT, não tanto, por causa que a Jade junta a vírgula à palavra da direita, isso é totalmente e gravemente errado. Dê um espaço depois da vírgula ok? Aproveitando que estou falando sobre isso, lembrei de dizer que amo suas críticas!

O layout... bem, sobre o layout falarei primeiro da Header. Na minha opinião, está muito exagerada, pois sabe que eu quase me perco no tanto de foto da Ashley Tisdale? Pois é, também tem muito brilho e ele é muito, muito sei lá, não sei dizer. Foi feito pela Gabby do Beauty Designs. Mas, afinal as cores combinaram e layout está meigo e fofo. Nada que descontar pontos, pois sobre o layout é nossa OPINIÃO, agora, se tivesse um erro, ia ser diferente! Percebi que quando clica na testa da Ashley, vai para a página Encomende kkk!

As páginas são 4 sem contar com Home, claro. Essas se encontram com os nomes: Regras (óbvio que são as regras que deves seguir antes de pedir sua crítica), Encomende (plaquinha de encomende), Cronograma (lista de críticas) e Vítimas (todos os criticados). Todas estão organizadas e, realmente são as necessárias para um blog de críticas. Eu pensei: E se tivesse uma página Extras com tudo o que não poderia pôr na sidebar ou em um post fixo? É uma página que eu me recuso a dizer que não é necessária, porque é. Percebi que as páginas estão desatualizadas, então atualize.

Na sidebar você encontra 10 widgets: Status, Cbox, Seguidores, Participando, Monitoração, Link-Us, Sisters, Elite, Feat. Who ? e Publicidade. Todos são necessários, mas possui 3 desnecessários: Participando, Monitoração e Feat.Who ?, eles podem ser encontrados em uma página extra, e já tem em um post fixo os que estão participando. Os gadgets também estão um pouco desorganizados, pois alguns deles como, Publicidade e Participando os banner's estão em diferentes tamanhos.

O Status do blog está bem completo, nada de desnecessário, está tudo bem certinho nele. Na equipe, como disse no princípio, estão o Gabriel e o Lucas, as vagas estão fechadas mas depois de Lucas e Gabriel aparece "Vc?", então eu não entendi.

A Publicidade do blog está razoável, com 16 seguidores, participando de 4 awards, monitorado por 1 blog, 1 link-me, 11 sisters e 15 em elite, está mediana pois o blog foi criado ainda nesse mês, mas acho que já podia ter conseguido uns 35 seguidores... o contato está ótimo, está o necessário, tem o email e uma cbox. Sua nota vai ser...

Nota: 8,20

Dicas:

- Atualize o blog.
- Dê um espaço depois da vírgula.
- Atualize as páginas.
- Coloque a página Extras.
- Retire gadgets desnecessários.
- Organize alguns gadgets.
- Aumente a publicidade do blog.

Selo:

Visite o blog através do link-me abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário